Aloprados: todos têm os seus

Shot 005 

O vice-presidente Michel Temer dá o segundo tiro no próprio pé desde que iniciou o seu processo de afastamento da presidente Dilma.

O primeiro foi a tal carta à presidente, que se transformou em um dos mais pitorescos episódios da recente história política nacional. O segundo foi a discurso gravado e “por acidente” enviado aos deputados do PMDB, como se o impeachment acabasse de ser aprovado no Plenário da Câmara dos Deputados.

É comum simular participações antecipadas de eventos, para que sejam imediatas as publicações do fato, se ocorrem: a imprensa costuma ter manchetes e matérias prontas, anunciando falecimentos de ricos e famosos mundo afora, e mais de uma vez esses textos já saíram por engano.

Mas na atual conjuntura, “vazar” um discurso do vice-presidente Temer, dizendo “humildemente”, o que ele fará caso assuma a presidência da República, está mais para trapalhada do que para risco calculado.

Ou vocês achavam que só o PT tem os seus aloprados?

Abaixo o áudio:

Comentários

  1. Se esse que vc chama de aloprado assumir a presidência, primeira coisa que tem que fazer é afastar os aloprados dos ministérios e dos órgãos estatais
    Basta de aloprados que deixaram apodrecer 5 mil carcaças de bois nos rios do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade: aloprados estão em toda parte, inclusive em caixas de comentários de blogs.
      Corrigindo: menos da metade das 5 mil carcaças ainda permanecem no navio. Mais da metade já foi retirada e esse trabalho continua sendo feito diariamente. Se você souber de algum método que faça isso mais rápido, pelo amor de Deus avise: paga-se bem.

      Excluir
  2. O mercado vai responder melhor do que está atualmente. Disso eu não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação