Sobre peixes e bois

O chargista J. Bosco empresta a sua arte, publicada em “O Liberal”, a dois momentos que são assuntos da hora:

1. O naufrágio do navio Haidar, carregado com 5 mil bois, em Barcarena 

Shot 018

2. A prisão, pela Polícia Federal, do vereador de Belém, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Raul Batista, por suposto envolvimento em fraudes do seguro defeso, no Pará. O vereador pastor Raul foi solto na noite de sábado (24).

Shot 013

Comentários

  1. parece que o nobre pastor nao levou a serio o oitavo mandamento.nao roubar.e esqueceu da passagem biblica,se a sua mao te escandalizar corte a e jogue fora e melhor entrar no reino de DEUS, SEM UM MEMBRO do que ter todos e alcançar a perdiçao ,fica a dica sr pastor.

    ResponderExcluir
  2. Esse B & P mostra o Branco e Preto do Boi no Peixe!

    ResponderExcluir
  3. É Presidente esta rede só pega peixe pequeno. Todo mundo sabe desta trambicagem. Vi outro dia na TV pessoas fazendo filas para se cadastrarem neste tipo de bolsa e estava na cara que eram pescadores e pescadoras de araque. O mesmo está acontecendo com a proliferação de indios "genéricos".

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 17:41 - Também existe o 'quilombola genérico'. Mas... em se tratando de 'ter alguma coisa do governo para dar para os outros', aí está uma fonte de votos certos. O pastor ensina que os fiéis devem ser 'pescadoras de almas', daí a distância encurta para qualquer um se achar no direito do seguro-defeso.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anônimo acima; por enquanto só lambari pegaram...quero ver quando pegarem o tubarão (Hélder B.Jr.) e a orca assassina(Jader), vai ser um salve-se quem puder! Parsifal, cuidado pra não respingar em ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação