Eu tive!

alfa

Em 1979 eu comprei um Alfa Romeo 2300 TI. O meu era verde, e realmente era tudo isso que a propaganda ai de cima prometia.

O "reclame" é de 1974, quando o Alfa Romeo foi lançado no Brasil. 

Comentários

  1. Francisco Màrcio23/07/2015, 20:48

    Aos 20 anos já tinha um Alfa Romeu, o "porco d'gua ( segundo suas palavra )?!?" deixou uma grande herança pecuniária? Ou como amealhou esses valores - foi no garimpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos 20 anos meu pai ainda era vivo e eu ainda não tinha herança. Mas ele deixou uma grande herança, de fato. Era workaholic. Ele era um porco d’água na juventude. Quando eu tinha 20 anos ele já tinha duas grandes fazendas e um dos maiores armazéns de atacado da cidade.
      No garimpo eu só perdi. Ganhei dinheiro para comprar o Alfa e vários outros carros, na construção da UHT. Era dinheiro que não acabava mais. A construção da UHT foi o maior festival de dinheiro público que eu já vi. Tudo à vontade. Os ditadores tinham pressa e quanto mais rápido mais caro.
      Uma vez pegamos uma empreitada para cavar buracos na vila residencial, onde seriam plantadas árvores. Era eu e mais três sócios na empresa e só a minha parte eu guardei a metade - eu sempre poupo a metade - e a outra metade eu comprei um Lincoln Continental importado dos EUA: um desperdício que a juventude nos permite, mas o carro era uma coisa...

      Excluir
  2. Francisco Marcio24/07/2015, 10:01

    Sem o apoio do seu amigo Juvenil ( a oposição diz: nada juvenil ), hoje, se faz o mesmo em Belo Monte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo Monte, embora tenha consequências similares tem concepção operacional diferente. Mas obras de grande porte sempre têm goteiras onde é possível, a quem sabe onde elas estão, colocar o balde embaixo e aparar a água.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação