Tempos de claque

Shot 005

Eu aprendi, e pensava que era o certo, que os tribunais de contas julgavam as contas de forma absolutamente técnica e analítica, pois seria essa a natureza jurídico-institucional da Corte, cabendo ao Poder Legislativo o parecer político sobre a matéria julgada.

Mas já que está solapada a Carta e embaralhadas as atribuições, como ainda tenho uma conta a ser julgada no TCU, vou providenciar uma “sociedade” para pressionar os senhores ministros a aprovarem.

Comentários

  1. Inteligente como sempre...(mas tem que sacar sua inteligencia kkkk)

    ResponderExcluir
  2. Votei na DILMA e estou arrependido, mais ela ganhou, e eu junto com os milhões de eleitores que foram enganados, terão que aguardar 4 anos para mudar. Agora estes movimentos para tirar DILMA no tapetão, é inaceitável.

    ResponderExcluir
  3. Esta é a confissão de que as decisões do TCU nada possuem de técnicas, são posicionamentos políticos usados para disputas políticas, nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Nos Tribunais existem o posicionamento dos técnicos - servidores concursados - e o político - conselheiros. Depois mais um posicionamento político dos deputados e vereadores. Como o senhor acha que nesse país nenhum governo teve as contas rejeitadas, apesar das barbaridades que vemos todos os dias nos noticiários?

    ResponderExcluir
  5. triste uma declaração dessa...pros "peixe pequenos", nosso querido blogueiro junto, eles reprovam e fazem o que bem entendem, mas pra incompetente da presidente ele pipoca...fraco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação