Só eles?!

Shot 010

Se esse auditores, ou quem os valha, resolvessem virar os olhos para algo maior que municípios, quem sabe doses maiores de tranquilizantes seriam necessárias e a rede sairia do mar bem mais abarrotada.

Comentários

  1. Sou da área e lhe digo: a nossa presidenta não deixa a gente olhar em nada maior do que essas prefeituras. Qualquer denúncia de coisas que não sejam de nível municipal tem que ser encaminhada pra Brasília pra autorização que nunca vem. A gente já recebeu denúncias extensas, bem fundamentadas e com provas contra estatais e autarquias de grande porte. Está tudo em Brasília, esperando serem comidas pelas traças.

    E depois ela ainda põe a cara na tv pra dizer que deixa investigar a vontade.

    ResponderExcluir
  2. A TV Liberal seu jornal 2ª Edição acaba de escamotear uma notícia para beneficiar o governo estadual. Disse o apresentador que a Secretaria Estadual de Saúde, prorrogou o programa de vacinação contra gripe. A verdade é que o responsável deste programa o governo federal através do Ministério da Saúde fez a prorrogação em todo o Brasil. Mentira tem pernas curtas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação