A Folha de S. Paulo lê o Parsifal 5.6

Screen 005

Na terça-feira (24), na terceira nota da postagem “Drops de ingá-cipó”, reportei um artigo, assinado por pesquisadores brasileiros, na revista Plos ONE, sobre o Purussaurus brasiliensis, o maior crocodilo que já andou sobre a Terra, que viveu, há 8 milhões de anos, na Amazônia.

Ontem (26), no caderno Ciência, a Folha de S. Paulo, com o título “Jacaré do Acre era maior que ônibus e mordia mais forte que tiranossauro”, trouxe artigo sobre o mesmo assunto, com fonte na mesma revista, a Plos ONE.

É claro que o título dessa postagem é uma descarada esnobação e não corresponde à verdade: a Folha não sabe da existência desse blog. Mas a ocorrência demonstra que, apesar de 90% das notícias gerais anda serem produzidas por repórteres formais, os blogs, cada vez mais, deixam a imprensa tradicional obsoleta.

Comentários

  1. Francisco Marcio27/02/2015, 22:02

    Ah, essa vaidade, não cabe nesse corpo...

    ResponderExcluir
  2. É Francisco, pensei que o nosso Frank Underwood parauara fosse chegar mais longe na política, mas restringiu-se a um cargo de deputado estadual que não vai deixar saudade e nem lembrança no povo paraense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não avacalhe tanto assim com o Frank Underwood.

      Excluir
  3. Francisco Marcio28/02/2015, 23:10

    Amigo anônimo, não provoque. Se não, preparemos o ouvido: Sou Dr. Parsifal, engenheiro, advogado, político ( profissional ), membro da Mensa?!?... E toma ladainha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Francisco, não avacalhe com a ladainha. Hahahha

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação