Sensação de insegurança ao sol do meio-dia

Shot 002

Comentários

  1. Isso que se pode chamar de politica assistencialista eleitoreira, assim como o cheque moradia e as acoes do pro paz.

    ResponderExcluir
  2. Foi o embuste eleitoral de 2012. A dupla amarela prometeu os 3 S; não fez nada e, dois anos depois, temos os 6 S: Sem Segurança, Sem Saúde e Sem Saneamento. Vai com tudo, vai, Jatene não dá mais.

    ResponderExcluir
  3. Pelo modus operandi, esses meliantes devem ter por volta de 30 anos. É mais plausível que a referida boca de fumo funcione somente há duas décadas. Ou seja, pós governo Jader.

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza, tem dedo da família Barbalho e dos vermelhos nessa estória.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal;

    Vejo muita gente botando filho no mundo sem as mínimas condições, e também muita gente achando naturalíssimo fazer assaltos para consumir drogas, bebidas e consumismo de shoppings. Tanto o governo federal, quanto o estadual e o municipal não fazem nada. Investimentos na ampliação de presídios é coisa que os intelectuais acham horrível. Enquanto isso os "humanos" vão as ruas, beneficiados pelas bondades do judiciário - até de tornozeleira eletrônica - assaltar e matar gente que só está trabalhando para dar aos seus o alimento e alguma assistência digna.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação