Nas asas da TAP

Shot003

Ontem (29), véspera da convenção do PSDB, que escolherá a recandidatura de Simão Jatene para o governo do Pará, dois dos principais apoiadores do governador não estarão no evento.

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB) embarcou no voo da TAP, direto para Lisboa, de onde fará um tour pela Europa em férias de 15 dias, com a família. Fique claro que nada tenho contra as férias do prefeito, mais do que merecidas.

O prefeito de Santarém, Alexandre Von (PSDB), embarcou no mesmo voo até Lisboa, de onde prosseguirá para a Alemanha, em uma daquelas viagens oficiais em que há 10 minutos de obrigação e alguns dias de devoção. Fique claro, idem, que nada tenho contra essa obrigação e muito menos contra a devoção.

Ambos, ao que parece, não estão dando tanto importância à convenção do PSDB, antes porque depois que o senador Mario Couto resolveu colocar a pasta que expeliu de volta para dentro do tubo, o evento do PSDB virou censura livre.

Comentários

  1. Francisco Márcio30/06/2014, 14:31

    "o senador Mario Couto resolveu colocar a pasta que expeliu de volta para dentro do tubo, o evento do PSDB virou censura livre". E Sua Excelência deve estar se remoendo por este fato. Mas não se preocupe, assim como Vossa Excelência um dia desancou com seu chefe e hoje morre de amores por ele, o senador Couto fez o mesmo.
    Em síntese, Suas Excelências são todos farinha da mesma mandioca, até a embalagem ( disfarçada ) é a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Nós só nos "remoemos" por no máximo 30 segundos e a volta da pasta já é pretérito. Quem faz política ruminando acaba no matadouro.
      Farinha da mesma mandioca não. Você não aprendeu direito: no caso é farinha da mesma roça. A mandioca é diferente.

      Excluir
  2. Deputado parece que com a pacificação do PSDB e com o apoio do Duciomar a candidatura Helder foi rifada.Se o Paulo Rocha não puder ser candidato piora ajnda mais

    ResponderExcluir
  3. Deputado, os ratos já estão pulando do navio antes de afundar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação