Drops de azeite de andiroba

> Vaias

Abaixo o vídeo, publicado pelo DOL, quando o governador Simão Jatene inicia a sua fala.

O corte do vídeo se refere à segunda leva de vaias, quando o governador, indiretamente respondia ao prefeito João Salame (PROS), que lhe cobrou obras do Governo Estadual em Marabá.

O governador declarava à presidente que o Estado está construindo um centro de convenções na cidade, o que acabou não sendo entendido devido às vaias.

linha

> Abalroamento da ponte sobre o Rio Moju

Shot002

Nota do “Repórter 70”, de O Liberal, edição de hoje, relata que “Não se tem a menor ideia sobre o valor do prejuízo, mas a Agropalma, responsável pela balsa, já se comprometeu em participar da recuperação”.

Como assim “participar da recuperação”? A Agropalma foi a responsável direta pela tragédia e tem que arcar com a recuperação e não somente participar dela. Ainda, a Agropalma é que está obrigada a prover a travessia do Rio Moju, com balsas, sem custos para os usuários.

linha

> MH370

A Malaysia Ailines comunicou ontem (25) aos parentes dos passageiros do fatídico voo MH370 que a aeronave caiu no Oceano Índico, possivelmente a cerca de 1,5 mil quilômetros da cidade de Perth, na Austrália.

Teria sido essa a localização em que foi recebido o último sinal das turbinas do 777-200.

ind

Em estando certa a paragem, observa-se que a aeronave desviou deliberadamente a rota em 180 graus, passou por sobre a Malásia e flechou sobre o Índico até que se esgotasse o combustível.

linha

> Saúde Pública

hol

A foto acima é de um paciente do setor de atendimento biopsicossocial do Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, referência no referido atendimento em Belém.

Os servidores do hospital protestaram ontem contra as condições de trabalho a que são expostos.

Imagens feitas pela equipe do “Diário do Pará” revelam as condições sub-humanas a que são submetidos os pacientes, que são amarrados a poltronas, aguardando a liberação de leitos.

Eles não passam por nenhuma triagem e ficam dessa maneira. São diversas as complexidades clínicas desses pacientes. Muitos são usuários de drogas, esquizofrênicos e há aqueles oriundos do Sistema Penitenciário do Estado do Pará, da Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará) e os menores infratores, todos ocupando o mesmo espaço”, afirmou e enfermeira Selma Frota.

Comentários

  1. Quando o Hospital Gaspar Viana foi prestar conta ao Conselho Estadual de Saude ficou claro que embora a funcionalidade geral do hospital fosse boa no entanto a localizaçao de doentes psiquiatricos naquela unidade era inadequada e sugerimos que fosse criada uma unidade especifica para internaçao desses pacientes em carater de urgencia em tempo curto.Nao os hospicios de antigamente,Aguardamos as providencias no sentido.

    ResponderExcluir
  2. O povo do Pará ainda não escolheu em quem votar para governador nas próximas eleições. Mas, certamente, tem deixado claro em quem não votará. As imagens das alunas de Santarém, dos alunos da UEPA em Belém, e agora essa de Marabá demonstra que isso não é um fato isolado, ou restrito a uma região do estado. O povo está acordando. Deu oportunidade para mostrar trabalho. Agora cobra resultados. Que essa lição fique clara a todos que são eleitos.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto o estado se afunda num sistema apodrecido e desacreditado, eivado de violência, nepotismo, tráfico de influencia, lama, doenças, analfabetismo e corrupção, quantos milhões de reais foram repassados a ORM via empresas satélites de publicidade? Para mostrarem um Pará virtualmente ideal, que só existe nas propagandas demagógicas desse governo embusteiro? Aliás Deputado, quais são as felizardas agências que possuem contas de publicidade junto aos atual governo?

    ResponderExcluir

  4. Tá pra acontecer acidentes parecidos nas demais pontes da Alça, assim como as de Mosqueiro e Outeiro, já que não possuem defensas. Burrice e desleixo de seus gestores, sem contar a frágil manutenção e o estado de abandono em que se encontram, ingredientes explosivos que expõe a riscos iminentes seus usuários.

    ResponderExcluir
  5. Caro Parfisal, até a saúde privada do estado vai mau. Hoje levei minha mãe para realizar um exame no laboratório Paulo Azevedo que fica no interior da Clínica Lobo em Nazaré, quando estava no atendimento, um casal no box ao lado era recusado devido a "cota" do IASEP já ter sido atingindo. Pensei "como assim cara pálida"? O IASEP não é do SuS! É descontado em folha do funcionalismo que aderiu, e não é baratinho

    ResponderExcluir
  6. É uma bomba relógio a olhos vistos

    ResponderExcluir
  7. Pra quem solicitou as imagens ai está, parabéns dep., !!!!!!!!!!!!
    o JÁ ERA , JÁ FOI, O ZÉ NADA É O MAIR CABO ELEITORAL, mente que nem se sente, o PAPEIRO TBM COLABORA COM A DERROTA !!!! 15 NELES !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. A caixa preta chamada IASEP é caso de CPI. Superlotação na unidade da João Paulo pra autorização de procedimentos e exames; famigeradas cotas de consultas e exames; descredenciamentos de varias especialidade por conta dos constantes atrasos e valores irrisórios pagos; falta de leitos pra internações nos hospitais; cirurgias eletivas com mais de dois meses pra serem autorizadas... E agora vem mais essa marmota de cotas estabelecidas pelos laboratórios. Por outro, os descontos são certos nos contracheques dos barnabés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cotas sao estabelecidas pelo PAS, alcancou o valor que eles estipularam nao pagam mais, logo o laboratorio tambem nao vai fazer exames de graca! So quem tem tudo autorizado sem cota é o HOSPITAL SAUDE DA MULHER. Se quiser fazer uma cpi é so ir la! Ele vende o servico hospitalar, exames , orteses e proteses chinesas de pessima qualidade ja pre autorizados pelo PAS

      Excluir
  9. Mas tambem votar no Barbalinho e demais .Tal pai tal filho

    ResponderExcluir
  10. It's a mammoth playground built of mountains, hills,
    lakes, rivers, valleys, woodlands, and beaches. This is, in essence,
    what it is like to play Demon's Souls. Exclusive Space Warriors
    DVD and Blu-ray+DVD Combo Pack (both include Vudu digital
    copy).

    Also visit mmy website castle clash hack

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação