Vende-se

Shot001

A casa da foto acima, situada na Avenida República do Líbano, na Zona Sul de São Paulo, a 300 metros do Parque Ibirapuera, onde os ricos e famosos caminham à beira do lago de mesmo nome, está à venda por R$ 5 milhões. Mas também pode ser alugada, e o proprietário avisa que, enquanto alugada, continuará posta à venda.

O proprietário do imóvel, que tem 500 m2 de área, é o ex-chefe do Gabinete Civil da Presidência da República, José Dirceu, cujo endereço atual eu não desejo para o meu pior inimigo.

No imóvel funcionava a J.D Consultoria e Assessoria LTDA, a empresa de consultoria de José Dirceu.

Comentários

  1. Parsifal as vezes alguem me pergunta, porque que eu não vou mais votar,e nem falo mais de politica, ou de um sonho que eu tinha de ver as coisas mudar, talvez vc nem me entenda, porque eu voto em vc, mais hoje eu vou le mostrar, não voto mais por ideologia partidaria não, mais vou votar em vc o famoso voto camarão. Eu fui a estrela que brilhou, eu fui o gomo da foiça, eu fui os sono que se apagou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desespere. O Brasil caminha para onde você sonha. Claro que não veremos isso, porque as mudanças sociais - e a política é um fato social - são lentas, mas já estivemos mais longe.
      Somos todos seres humanos e por isso imperfeitos. Eu tenho defeitos, todos nós temos. Eu também quero mudanças e critico a mim mesmo por atos cometidos na política que hoje eu renego, porque me dei conta que precisamos mudar e legar um Brasil melhor ao nossos filhos.
      Esse país virá.

      Excluir
  2. meu voto e seu TBM....

    ResponderExcluir
  3. Sou profissional liberal e trabalhei a vida inteira e tenho 71 anos e nao tenho nem um apartamento de 500mil.Ja o Dirceu logo uma mansao de 5 milhoes.A os honestos revolucionarios do PT kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. João Farias26/11/2013, 16:53

    Parsifal, por incrível que pareça, não ví nenhum comentário a respeito do casarão do Zé Dirceu. Por que será? Cadê os defensores incondicionais dos MENSALEIROS? Emudeceram, por que? Os MENSALEIROS NÃO SÃO OS PALADINOS DA ÉTICA, na visão dos companheiros?

    ResponderExcluir
  5. ooo consultoria boa dimais, sô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação