Conselheiros da OAB-PA são assaltados logo após sessão com cúpula da Segurança Pública

Shot001

O conselheiro da OAB e presidente do PV, José Carlos Lima, participou ontem (20) de uma sessão do Conselho da OAB com a cúpula da Segurança Pública do Pará. O tema foi a crescente violência no Estado.

Terminada a sessão, o conselheiro Cleans Bonfim conduziu Lima até a porta do prédio desse. Antes que Lima apeasse do veículo, um jovem encostou-lhe uma arma na cabeça, empurrou-o para o banco traseiro do carro, e deu ordem ao condutor que dirigisse “sem fazer qualquer gracinha”, ou executaria o refém.

Após tensos minutos de negociação, o jovem aceitou o butim: dinheiro de ambos e o relógio do conselheiro Cleans.

Com o produto do roubo o jovem saltou do carro e sumiu na “esquina da Caripunas com a Generalíssimo”.

Ao chegarem à DP, para registrar a ocorrência, uma dezena de desditados aguardavam para ocorrer fatos similares, inclusive outra advogada que, idem, acabara de ser assaltada a mão armada.

O Estado perdeu ou ainda está no comando?

Leia a íntegra da narrativa do assalto no “Blog do Zé Carlos do PV”.

Comentários

  1. Eu rezo todo dia para a nossa Nazica. Só ela pode nos salvar dessa sensação de insegurança. O estado, como um todo, é zona de perigo constante. Está na hora de tirar a maioria dos PMs das instituições (ALEPA, TJ, TCM, TCE, etc., etc..) e colocar na rua para proteger os cidadãos que pagam os seus salários.

    ResponderExcluir
  2. Pau que da em Chico, dar em Francisco.... o que se espera agora é que esses mesmos advogados (vitimas), irão defender os bandidos...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. É claro que perdeu o comando. Pois estas coisas são do mundo real. Este governo desgoverna no virtual. Consegue ser pior que os outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação