Brasileiros são os maiores compradores de torre de luxo em Miami

A arquiteta iraquiana Zaha Hadid, com várias obras assinadas nos mais diversos países da Europa e do Emirados Árabes, pousa nos EUA com uma futurista torre residencial em Miami.

Shot010

A "One Thousand Museum", com 60 andares e 83 apartamentos que vão de 442 a 920 m², erige-se na área do Museum Park, na Biscayne Boulevard.

007

O empreendimento já vendeu a maioria das unidades e brasileiros já são donos de mais da metade da torre.

Zaha Hadid, em 2004, consagrou-se como a primeira mulher a arrebatar o mais cobiçado prêmio da arquitetura mundial, o “Pritzker de Arquitetura”, e consta na lista da “TIME” como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

008

0010

Caso você se tenha interessado por um dos apartamentos da “One Thousand Museum”, e tiver entre 5 e 15 milhões de dólares, corra e compre logo uma unidade antes que se vendam todas.

009

Se você acha que os apartamentos são pequenos, há também a cobertura, de 1,2 mil m², cujo preço só é revelado a partir de uma proposta firme de compra.

Comentários

  1. Cinco milhões de doláres!!!! Preço de um apartamento médio em uma rua secundária em Ipanema.kkkkkkk. Brazil um filme de ficção!

    ResponderExcluir
  2. Dizem as más línguas que ele (Jader Barbalho) é possuidor de um baita apartamento em Miami.È vero, Deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a menor ideia. Pergunte diretamente a ele.

      Excluir
  3. Deputado esta arquiteta pode ser vip, rica e famosa , mas a cara parece da mascara mortuária do Dante Alighieri credo, espanta neném.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copulatum et Malum Remuneratum30/09/2013, 19:49

      Quanto será que ela cobra pra assustar umas vinte crianças numa festa de Halloween?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação