Luiz Inácio Lincoln da Silva

Shot004

O trecho foi cortado do discurso do ex-presidente Lula, no evento de comemoração dos 30 anos da CUT, ontem (27), em S.Paulo.

Quando falou no “essa gente” Lula se referia à imprensa, que vive lhe aplicando bordoadas, “igualzinho” como fazia com o presidente dos EUA, Abraham Lincoln, que aliás, foi um dos maiores estadistas do EUA e um dos seus mais cultuados presidentes, “igualzinho” o Lula aqui em Pindorama.

Comentários

  1. Rangel Garcia28/02/2013, 14:59

    Legal, essa é boa. Pra o nosso azar, ele não é um apreciador das artes cênicas.

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do Lula é uma montagem de foto do FHC.
    Ou não?

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, é uma leviandade e um descaramento sem tamanho esse tal Lula comparar-se Lincoln...

    ResponderExcluir
  4. Wilson - Tucuruí28/02/2013, 15:55

    Nosso mui amado e mui culto presidente Lulincoln já está decorando o discurso que fará no dia 25 de dezembro, por ocasião do Natal, data em que já terá conseguido terminar de ler o Evangelho de Mateus e verificado a melhor maneira de se inserir ao Versículo I e, assim, poder modernizar seu chavão preferido que passará a ser: "Na história da humanidade, nunca antes de Eu...,".

    ResponderExcluir
  5. Tem que alertar esse idiota que "essa gente" não gosta é de ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é acostumado a jogar pedras, deve fazer bem pior, vai desinfetar teus neoronios, e lavar as mãos, como chamas alguem de ladrão sem o homem nem processo tem.
      VC no minimo é um invejoso !!!!!

      Excluir
    2. Anônimo das 20:08, infelizmente esse homem que um dia o admirei, não passa de ser um maníaco SOCIOPATA, incapaz de se contentar com o normal, tem habilidade para enganar pessoas, é extremamente egoísta, não se envergonha de seus atos maus, não sente necessidade de melhorar, porque não acredita estar errado nunca, não sente culpa e sequer se arrepende de seus atos, geralmente é maldoso e teatraliza sentimentos para impressionar os outros, desmoralizou e banalizou o judiciário, implantou a era do Facisnismo tendo como bandeira o corruPTismo, contagiando pessoas com o seu perfil de babaquismo. Enquanto você não perceber que hoje no Brasil as leis são exceção para politico e/ou gestores públicos que tem no currículo o seu QI, ao invés de assistir os outros desinfetar os neurônios e lavar as mãos, você vai lamber o “saco” e arrotar chorume..!

      Excluir
  6. Por favor, leve esse Tadinho prá assumir o lugar do Papa Bento XVI. Ora vá plantar batatas LULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A era do Fazcinismo do corruptismo, esse é o seu legado!

      Excluir
  7. Quem reclama do Lula deve estar contente com Jatene e com muita saudade de FHC, não se preocupe o Serra voltará ser candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que tem inicio, tem meio e tem fim! Esse discurso faz parte de um passado de clamor e orgulho que virou realidade e se transformou em decepção e pesadelo, acordar..., temos que mudar os valores..., cada um tem uma única oportunidade, precisamos renovar outros nomes, ao invés de ficar furando o disco pactuando com essa farsa, que envergonha o Pais.

      Excluir
    2. saudades do fhc sim! do jatene e do serra nao nao!!

      Excluir
  8. É tanta mentira junta que ele nem se importa em dizer que LEU NO LIVRO DO LINCOLN, quando, se muito, deve ter visto no recente filme, em cópia pirata, pois ainda não foi lançado em DVD e o ilustre quase deus não vai ao cinema ou foi apenas orientado por seus assessores bem remunerados com nosso dinheiro do fundamental Instituto Lula, sem o qual não haveria Brasil.

    ResponderExcluir
  9. ele sabe ler? acredito que deve ter visto o filme e dublado... pq ler e ver ao mesmo tempo é mttta coisa!! ou quem sabe dona mariza ou a rosy leram pra ele antes de dormir...

    ResponderExcluir
  10. João Farias01/03/2013, 11:29

    Esse BUCÉFALO não tem limites para tanta barbaridade.Ele quer se comparar com pessoas que PENSAM E SABEM. ELE PENSA QUE SABE!
    Os baba ovos, aplaudem as suas balburdias. Quando o Lula pensa em contar uma piada, os puxa-sacos já estão dando gargalhadas.
    Se esse sujeito não sair de cena o mais rápido possivel, ainda vai causar muito mal ao nosso País.
    Cai fora Lula.

    ResponderExcluir
  11. Nobre Deputado,
    Extraido do blog do Claudio Humberto.
    Não vá ao teatro
    A nova “boutade” de Lula na CUT, nova tentativa de manter o “Rosegate” fora do foco, gerou um apelo pândego no Twitter: “Procura-se John Wilkes Booth urgentemente”. Booth foi o assassino de Lincoln.

    ResponderExcluir
  12. Ronaldo Gomes01/03/2013, 22:05

    Ei, o que é essa dor de cotovelo tão extraodinária??? o "sapo barbudo" elegeu dois "postes", um é nossa presidente e o outro é prefeito de São Paulo. Mais, se esse "insano" quiser será o governador de São Paulo em 2014, ou qualquer outro Estado brasileiro. Duvidas????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação