O Bunker de Hitler

Shot002

O DVD "O Bunker do Führer", proporciona uma realista reconstituição do abrigo antibombas de Hitler.

Christoph Neubauer, o criador do DVD, teve como material de pesquisa mais de 800 fotografias e documentos de arquivos públicos e privados em Berlim, pois as estruturas originais do bunker foram parcialmente destruídas ou ficaram sepultadas durante 30 anos sob lama e água.

O resultado revela uma imagem acurada de grande parte da arquitetura, bem como de alguns espaços interiores do Terceiro Reich.

Sobrepondo projetos e estudando fotografias, Neubauer foi capaz de criar uma imagem tridimensional que corresponde à aparência real do bunker.

O bunker ficava no centro de Berlim, perto da praça de Potsdam e a 50 metros de onde hoje está o Memorial do Holocausto, que recorda os seis milhões de judeus assassinados pelos nazistas na Europa.

Para ver 10 tomadas digitais tiradas do DVD, clique aqui.

Comentários

  1. Parsifal;

    Será possível requerer ao atual prefeito a restauração da obra de arte que teve a cabeça arrancada por um miserável e depois teve o resto do corpo removido pelo iconoclasta duciomar costa, lá da praça do mercado de São Braz. Vale lembrar que lá na fictícia "Asa Branca" o prefeito Florindo Abelha chegou a recontratar o artista, apenas para fazer outro nariz, o que acabou sendo encontrado depois e finalmente recolocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser objeto de um requerimento feito por um vereador. Alertarei um vereador do PMDB sobre a sua sugestão.

      Excluir
    2. Muito obrigado.

      Excluir
  2. Dep. parsifal. O sr. não vai comentar nada acerca da apreensão dos planos de voo dos jatinhos da ORM TAXI AEREO feitas por promotores e policiais federais que provavelmente apontará fraudes no governo jatene. qual sua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tratei disso aqui no dia em que o MPE publicou a nota. Mas o link que eu fiz para a nota do MPE e para a matéria do Diário foram removidos pelos dois.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação