Foto inédita da finada princesa de Gales vai a leilão nos EUA

Será leiloada no final de janeiro, nos EUA, uma fotografia da então jovem Diana Spencer, depois a icônica Lady Di.

A fotografia (abaixo) pertence ao jornal londrino “Daily Mirror” que a recebeu à época do casamento de Diana com o príncipe herdeiro do trono inglês, mas carimbou-a com a recomendação de “não publicar”.

A foto é dos anos 80 e mostra Diana despojadamente deitada no colo de um jovem. No parapeito da janela descansa uma garrafa do clássico destilado escocês Johnnie Walker.

Pelo tamanho da garrafa o blend deveria ser Gold: nada mais apropriado para o paladar da então futura princesa de Gales, que tão jovem (36 anos) recebeu a definitiva visita da indesejada das gentes.

Comentários

  1. Doutor. Gosto de ler vosmicê, pois homem de poucas letras que sou, aprecido sua desenvoltura com as letras de Camões. Mas, meu caro doutor, gastar sua verve, suas preciosas letras com um asunto de foro íntimo, não ajuda a construir sua biografia. Sei que vosmicê, habilidoso com as letras, doutor e coisa e tal, descerá a borduna impeidosa sobre minhas modestas letras. Mas aqui pra nós, vosmicê não tinha algo mais inteligente para gastar sua verve? Assuntos mais picantes, vosmicê encontrará com as pessoas certas, nos corredores do Palácio da Cabanagem e arredores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trata-se de utilidade pública. De repente algum leitor do blog se interessa na foto e resolve dar um lance.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação