Flor que não se cheira

> Terça-feira, 29.01

Shot005

 

 

 

 

 

 

 

 

> Quarta-feira, 30.01

Shot010

Comentários

  1. Caro Parsifal ,

    Vamos fabular um pouco.

    Um lobo grande foi colocado por El Rey como o Guardião da Floresta.

    A alcatéia se assanhou toda.

    Decidiram eliminar seus inimigos e
    depois de longa confabulação decidiram pelo método (subtraido dos humanos ) do asfixiamento financeiro.

    Objetivo - tomar para si as rédeas do sistema todo , assim mandavam em si mesmos , e lucravam entre si .

    Usam métodos ( também tomados dos humanos ) de espalhamento multifacetado de notícias ruins , levando o pânico ao sistema.

    El Rey está passando batido nessa também . Quem sabe ele possa convocar o Corpo de Bombeiros para fiscalizar as saídas da Floresta....

    o Lobão é muito Pró - Ativo .....

    ResponderExcluir
  2. impossível o governo mudar alguma coisa em relação ao poder da Pró Saúde. É que essa organização sem fins lucrativos (é isso mesmo que está escrito que ela diz ser - sem fins lucrativos) sabe compensar o Governo que que lhe concede a chance de trabalhar sem lucrar. São milhões de estratégias que a Pró Saúde usa. E acaba conseguindo...

    ResponderExcluir
  3. Caro Parsifal,

    Procure investigar de quem são os serviços de diagnósticos nos hospitais administrados pela tal Pró Saúde, como laboratório e imagem, o distinto público ficaria estarrecido se soubesse quem está por trás das empresas responsáveis por tais serviços, e o Ministério Público mais ainda. Na selva amazônica muito lobo iria uivar, os escudeiros não teriam armas e os dirigentes da tal Instituição Pilantrópica perderiam o sono.
    No Tocantins a Polícia Federal chegou bem perto de desatar o novelo da rede Pró Saúde. Mas aqui no Pará mostraremos a esses paulistas que seus segredos serão todos desvendados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio Ramos31/01/2013, 16:03

      Se vc esta tão bem informado,seja leal para com a patuleia,divulgue os nomes dos lobos travestidos de cordeiros, que adoram "mamar" nas tetas do poder ( ou seja,no dinheiro do povo! )

      Excluir
  4. Caro Parsifal,

    A sociedade paraense ficará escandalizada e o Ministério Público indignado qdo tomar conhecimento de quem está por trás das empresas de diagnósticos: imagem e laboratório, que prestam serviços à Pró Saúde. Nesse momento os Lobos uivarão, os Escudeiros sumirão e os dirigentes dessa Instituição perderão o sono.
    No Tocantins a Polícia Federal está na mira dessa Organização e não tardará novos fatos se tornarem de conhecimento do povo paraense, aí veremos como as teias dessa rede é tecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação