Chamem a polícia! A polícia foi assaltada…

Shot005

A segurança pública no Pará, e em todo o Brasil, está bem aquém daquilo que poderia ser chamado de tolerável. O cidadão anda com medo e está “acostumado” a ouvir, e sofrer, todo tipo de violência urbana.

A ousadia da delinquência, todavia, provocou na tarde de ontem, em Belém, uma notícia inusitadamente surreal: a polícia foi assaltada.

Dois homens armados, em plena luz do meio-dia, entraram no prédio da Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública do Pará, na Rua Presidente Pernambuco, em Batista Campos, rederam os 13 funcionários do órgão e fizeram a limpeza geral: os funcionários só mantiveram as roupas.

A polícia foi chamada em seguida...

Comentários

  1. Parsifal

    Veja só, não tendo mais nada para roubar estão levando até as denúncias. Aonde vamos parar!!

    ResponderExcluir
  2. Como dizia o poeta: Chame o Ladrão,chame o Ladrão.....
    Parsifal,volto a dizer: isso no governo Ana Julia estaria em todos os jornais. Neste,onde ele tem os mesmo no bolso,sai uma notinha.

    que vergonha.

    e a oposição na assembleia só pensando em conhecer o Brasil e desfrutar de sinecuras.

    Deixa eles.....

    ResponderExcluir
  3. E esse o governo do barba de bode!

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Gomes23/01/2013, 17:37

    Caro Dep. sinceramente, o senhor avalia que esse governo possa ser reeleito??? Faltando um ano para a eleição, não se tem concursos, não se tem obras, não se tem segurança, nem mais se promete nada. Para ganhar a presidência da ALEPA esse governo está gastando aos tubos. No mínimo o gov. Ana Júlia fez a av. independencia e o elevado da Júlio César, e no atual até a Ouvidoria foi roubada. Valhá-nos quem Dep., valhá-nos quem??????

    ResponderExcluir
  5. Chamar a polícia de que lugar deputado? A daqui não pode ser. Certo?

    ResponderExcluir
  6. Coisas do Pará forte e unido. " Quem poderá me defender"?

    ResponderExcluir
  7. É preciso divulgar que segunda 21 e Terça
    22 de janeiro 2013 houve quatro assaltos
    Na Ufpa,arrastão dentro da lanchonete. Foi um terror e
    Não sai mada mos jornais

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez digo, é esse o governo que iria revolucionar o Pará, kkkkkkkkkkkkk, aos que votaram nele, terão a mesma oportunidade daqui a alguns meses, voltem a votar nele seus bandos de otário. Desculpe-me mas novamente digo que tudo isso é culpa do Jatene.

    ResponderExcluir
  9. Deputado a coisa tá braba, o governo depois de dois anos ( ou mesmo seis anos para os mais precisos) não começou. No atual ritmo , Jatene não vai inaugurar uma única obra importante iniciada e terminada em seu governo. Pior, das coisas que o governo anterior começou só a Santa Casa parece que sai. O ação metróplole virou barafunda, os parques tecnológicos encroaram, o distrito industrial de Marabá parou, obras habitacionais estão abandonadas, até a perna sul da alça, que já foi anteriormente toda feita e asfaltada não consegue ser inaugurada , pois a dois anos não resolvem o problema de uma, isso mesmo, uma única ponte que está construída mas cujo terreno cedeu nas cabeceiras - dois anos e este enorme problema não foi resolvido . O atual governo só se mantém pela mais completa falta de oposição e, é claro, pelo descarado suborno da imprensa, única ação em que demonstra eficiência e agilidade.

    ResponderExcluir
  10. Sei não ladrão é ladrão e não otário, roubar assim do nada um prédio da polícia.. Recado dado?

    ResponderExcluir
  11. Pobre de nós aqui na região do Marajó. Tamos esquecido até pelo senador açaí. Terceiro ano deste governo e nada. Só a malária que aumenta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação