Modéstia à parte

Shot003

Todo povo tem o intelectual que merece…

Comentários

  1. É igual TIM,que fica alardeando que é sem fronteiras...Pois bem Parsifal,venho relatar que a TIM esta sem sinal aqui em ALTAMIRA desde sabado,e até agora,inicio da tarde de segunda feira, nada,uma vergonha e ninguém faz nada...Gostaria que vc se pronunciasse e colocasse essa denuncia na ribalta do blog,um forte abraço e feliz natal.

    ResponderExcluir
  2. Para quem cara pálida? Ser campeão de vendagem de livros e traduções em vários idiomas, não significa tudo isso que ele diz. Geralmente os intelectuais são modestos.

    ResponderExcluir
  3. Apenas um bom vendedor de livros. Mac Donalds não tem o melhor hamburguer do mundo, mas ninguém vende igual. Concordo em todos os aspectos, com a legenda postada, abaixo da foto

    ResponderExcluir
  4. Nobre deputado,
    A soberba misturada com a arrogância, que a sabedoria grega chamava de húbris, incomoda os deuses, que costumam castigá-la com lições de humildade, o homem esqueceu do amigão Raul Seixas.

    ResponderExcluir
  5. Só pode ser brincadeira. Seria como dizer que eu, acadêmico de Direito, sou o maior constitucionalista do país. O Paulo Coelho é um verdadeiro alquimista: transforma m.... em dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Um m... desse...

    ResponderExcluir
  7. Nota:
    em vez de:
    intelectual mais importante,
    leia-se:
    imbecil mais arrogante

    ResponderExcluir
  8. Deputado não diga isso: cada povo tem o intelectual que merece, por favor. Meus amigos e eu só sabemos que esse Coelho exite por conta do Raul Seixas.

    ResponderExcluir
  9. Dep. Me desculpe o palavreado, mas os livros do Paulo Coelho são uma bela de uma bosta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação