Lula diz que foi traído, de novo…

Shot001

Foi o ex-presidente Lula quem nomeou e manteve Rosemary Noronha na chefia do gabinete da Presidência em São Paulo, assim como insistiu, mesmo diante da reserva do Senado, com a aprovação dos nomes dos irmãos Paulo Vieira e Rubens Vieira para a direção da Agência Nacional de Águas (ANA) e da Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), respectivamente.

Os três foram indiciados pela PF na “Operação Porto Seguro”, que aponta Paulo Vieira como chefe da quadrilha que cooptava servidores com o objetivo de obter vantagens para empresários junto a órgãos federais. A presidente Dilma Rousseff exonerou os três na sexta-feira.

> Apunhalado pelas costas

Ao chegar, sábado (23), de uma viagem à Índia, ao ser abordado sobre o assunto, Lula recorreu à desculpa que funcionou no caso do mensalão: foi traído.

Eu me senti apunhalado pelas costas. Tenho muito orgulho do escritório da Presidência, onde eram feitos encontros com empresários para projetos de interesse do país.”.

Já estou me convencendo de que Lula foi o presidente mais traído da história do Brasil.

Comentários

  1. Eu nunca vi, na história desse país, um presidente tão imaculado, quase santo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca nesse País alguém foi mais traído do que o companheiro...

    ResponderExcluir
  3. Falando com franqueza, basta ler na internet o que disseram os dissidentes do PT - Cezar Benjamin e Chico Oliveira, por exemplo - para entender, com todas as letras, que Lula se trata de um grande charlatão que enganou a muitos intelectuais que acreditaram na sua figura carismática e supostamente salvadora. A cada dia que passa, a voz dos dissidentes parece cada vez mais coerente e lúcida quando confrontados com os fatos políticos do cotidiano.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, sendo assim, poderíamos dizer que o ex-presidente Lula pode ser considerado o presidente mais TUFÃO do Brasil, ou seja, nunca antes na história do país tivemos um presidente tão Tufão, tão traído ????

    ResponderExcluir
  5. Com tanta barbalhidade que o Lula faz não será surpresa se ele virar o São Lula do PT.

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver com o caso americano do general David Petraeus & Paula Broadwell... Mas dizem que a Rose andava mais no Aerolulla, com o Lulla, do que a Mariza Letícia...

    ResponderExcluir
  7. Uma pergutimha só: se o Lulla não é mais presidente da República, por que ele despacha no Planaltinho em São Paulo? Se isso for privilégio de ex-presidentes, por que o Sarney, o FHC e o Collor não descpaham também lá? Isso está me cheirando improbidade admnistrativa da Dilma, com flagrante desvio de finalidade de prédios e estruturas oficiais da presidência da República para favorecer o padrinho que elegeu um poste como sucessora.

    ResponderExcluir
  8. João Farias27/11/2012, 09:35

    É amesma história. Não ví nada, não sei de nada! Todos sabemos que esse homem é sem dúvida alguma, o mentor intelectual, de todas as maracutáias deste pais.
    Não foi atoa, que Hélio Bicudo, depois que desligou-se do PT, ao descobrir seu objetivo, deu a seguinte declaração.Não acreditava que o Lula, queria o poder, somente para se LOCUPLETAR.
    E ainda tem gente que indeusa este CRÀPULA.

    ResponderExcluir
  9. diga-me com quem tu andas que eu te direi quem és...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação