Os três têm toda razão

Shot017

Shot019

Shot021

Shot018

Shot020

Montagem feita com os textos recortados da coluna Painel do jornal "Folha de S. Paulo", edição de 29.10.12, e caricaturas cortadas dos sites do respectivos autores.

Comentários

  1. Deputado, vim pedir para que você ajude a divulgar a seguinte página do Facebook que foi criada por alunos da EE Zacharias de Assumpção, seguindo o exemplo da pequena catarinense Isadora Faber, para denunciar os problemas da escola e cobrar melhorias: https://www.facebook.com/DiarioDeClasseAlexandreZachariasDeAssumpcao

    Contamos com seu apoio

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela iniciativa. Amanhã às 14:00 está programada a postagem sobre a página.

      Excluir
  2. Pará e Belém são atrasados até nisso, enquanto no Sul e Sudeste o PSDB foi dizimado, por aqui, ainda damos chances para os tucanos provarem toda sua incompetencia mais uma vez. Ta mais do que na hora de começar a mostrar toda a desqualiificação do Jatene, e não perder tempo em mostrar quem é e quão corrupta e desastrada vai ser a administração do Zenaldo. Lembrando que eles fizeram isso desde o primeiro dia com a Ana Julia. Lembram do vaza mana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, sinal de modernismo agora é votr no pt!!!! defenda seus candidatos mas nao diga que isso é sinal de atraso até pq ana julia e edmilson tiveram suas chances e pelo visto nao foram muito competentes... pense nisso!!

      Excluir
  3. Pará e Belém, cada vez mais isolados, está na hora de fazermos uma revolução farroupilha por aqui, assim podemos declarar a independencia do Brasil e fundarmos a República Tucanalha.

    ResponderExcluir
  4. Zenaldo na televisão dizendo que vai semana que vem para Brasilia estabelecer uma agenda mínima com a Dilma. Desce do palanque Zenaldo, a eleição acabou, você ganhou, só resta agora ver o rombo que o teu prefeito deixou de herança, quer uma dica, chama o Jefferson Lima para te ajudar, pois segundo o radialista, iria chamar o Ministério Público para fazer auditoria nas contas e nos contratos da prefeitura. Digo mais, aproveita e pede logo a indisponivilidade dos bens do Duciomar e dos laranjas dele.

    ResponderExcluir
  5. Estas eleições municipais mostraram claramente que o mito Lula foi mitigado ou reduzido, pois ele empenhou-se na eleição de vários candidatos - como Humberto Costa no Recife - e perdeu em boa parte, sobretudo no Nordeste e no Norte (a vitória de Artur Virgílio foi emblemático do declínio do ex-presidente que sempre teve alta votação no Amazonas). Lula deixou, assim, de ser o "dono" da vontade do eleitor do Norte-Nordeste e, por outro lado, não pode dizer que possui notória influência nas demais regiões (perdeu a eleição em Belo Horizonte, Campinas, Diadema, Pelotas, etc.).

    Há novos atores relevantes no jogo político - o PSB e o PSD -, bem como cenários que podem tanto favorecer (eventual crescimento da economia brasileira) quanto afetar a popularidade do governo Dilma (continuação da crise econômica mundial).

    Enfim, embora tenha vencido em São Paulo, Lula e o PT terão que enfrentar novos cenários em que alianças inesperadas podem colocar sob ameaça a hegemonia do PT na eleição de 2014.

    Deve ser por isso que os petistas, excetuando os rancorosos que aparecem por aqui, estão meio caladinhos, mesmo tendo vencido a eleição em São Paulo com o poste nº 2, digo, com Haddad.

    ResponderExcluir
  6. que dor de cotovelo,heim! pt,a cada eleição está... anonimo de 23:19 vai demorar muito para o pt,ser vencido na eleição presidencial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação