Não me comprometa

Shot018

A campanha de Fernando Haddad (PT) à prefeitura de São Paulo pediu à Corte Eleitoral que proibisse a veiculação de uma propaganda da campanha de José Serra (PSDB), na qual Haddad aparece ao lado de Dirceu, Delúbio e Maluf.

Com as fotos na tela, uma sonora ao fundo avisa: "Sabe o que acontece quando você vota no PT? Você vota, eles voltam".

> Degradante

Na justificativa do pedido Haddad afirma que "a publicidade é manifestamente degradante porque promove uma indevida associação entre Fernando Haddad e pessoas envolvidas em processos criminais e ações de improbidade administrativa".

> Para o bem ou para o mal

A Justiça de São Paulo negou o pedido do PT alegando que "não se há que falar em degradação e ridicularização quando se estabelece a ligação entre o candidato e outros filiados a seu partido ou a partido coligado” e que "da mesma forma que um candidato pode ser beneficiado pelo apoio de correligionários bem avaliados pela população, pode ele ser prejudicado pela associação feita a políticos não tão bem avaliados".

Ao que parece, o PT começa a concluir que foi um tiro no pé a coligação com Maluf, já que Lula é o único e principal elemento capaz de alavancar a subida de Haddad nas pesquisas.

Comentários

  1. Por isso que adoro política, mas odeio partidarismo.

    Partidarismo é a forma mais baixa e irracional de se fazer política.

    Em vez de disputar o debate de ideias, os partidos descem cade vez mais baixo ao medo dos eleitores pra garantir seus votos.

    Triste, lamentável e desprezível. Como sempre, não perco nada em deixar de acompanhar horário político gratuito, que por sinal sai caro demais pros eleitores assistir despreparados, maquiados pelos marqueteiros falando abobrinhas, sai mais barato ver um Big Brother, o nível do debate é o mesmo! Bem baixo!

    Quando será que vamos ver política sendo tratado com algo mais sério do que disputa de timinhos de 5ª divisão?

    ResponderExcluir
  2. Nunca o PT achou que seria bom associar a imagem a Maluf. É óbvio que não.

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de Haddad fazer isso, deveria apresentar em sua propaganda o livro "Privataria Tucana" e expor ao público as entranhas do Serra, já que a grande mídia escondeu o livro sobre a maior roubalheira do patrimônio do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. João Farias21/09/2012, 15:41

    A PETRALHADA está soltando fogo pelas ventas.
    E não adianta, se se confirmar e eu espero em Deus que sim, a era dos LADRAVASES estão com dias contados. Finalmente o povo brasileiro está acordando para a realidade.
    Um ladrão (LULA) pode enganar muita gente por muito tempo, mais não o tempo todo.
    O Brasil ACORDOU.

    ResponderExcluir
  5. O marionete do demiurgo não consegue decolar na campanha eleitoral. Também pudera - nada tem a oferecer, a não ser a subordinação àquele que falta sentar no banco dos réus diante do STF.

    Deputado, aproveito para recomendar a todos os seus leitores a leitura do artigo "Gritos presidenciais não ocultam fracassos", do historiador Marco Antonio Villa, publicado na Folha de São Paulo de hoje, dia 21.09. Está imperdível.

    ResponderExcluir
  6. Viu que disse? Saquem os posts.

    O discurso dos tucanos e ptistas parece coisa de torcedor de futebol. Parece moleque de 4ª serie falando de Re x Pa. Só observo este tipo de discussão e me pergunto, quando vão amadurecer?

    Triste.

    Lamentável e grotesco!

    Definitivamente, é impossível discutir politica com apaixonados e irracionais, quando chegar algum adulto me acordem. Fui!

    ResponderExcluir
  7. Quem aos porcos se junta... farelo acaba comendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação