Datafolha: Russomano cai e Serra sobe

O Datafolha publicou ontem (27) mais uma pesquisa à prefeitura de São Paulo.

Pela primeira vez Celso Russomanno (PRB) caiu acima da margem de erro. Veja abaixo os resultados da pesquisa estimulada:

Shot011

A margem de erro da pesquisa, que ouviu 1799 eleitores, é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-SP sob o n° 01182/2012.

A queda real de Russomanno pode ser explicada pela mudança de tática tanto de Haddad quanto de Serra, que focados em disputar a 2°vaga do 2° turno, deixaram-no solto e a partir da última semana começaram a tentar desconstruir o peerrebista.

O Datafolha simulou a disputa do 2° turno entre Russomanno e Serra:

Shot012

E entre Russomanno e Haddad:

Shot013

Shot017

Comentários

  1. Serra variou, na margem de erro, 1 ponto para cima. Haddad subiu, fora da margem de erro, 3 pontos. Chamada do post equivocada Parsifal. A própria Folha, na edição de hoje (edição eletrônica e impressa)destaca em chamada da 1a página explica: Russomano cai 5 pontos, Haddad sobe e empata com Serra. Deputado, pareceu tucanagem. Mas eu sei que o Sr. não é disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que Serra recuperou algo sim. Não creio, ainda, todavia, que ele mantenha o avanço a ponto de ir ao segundo turno pois Haddad, devido à tração de Lula, reúne mais chances eleitorais. Quanto a alguma preferência, embora eu viva sarreando Serra (as fotos dele ajudam nisso), não tenho dúvidas que ele seria melhor prefeito que Haddad, mas creio que vencerá o pior deles que é o Russomano.

      Excluir
    2. mas objetivamente, quem subiu mesmo foi apenas Haddad, 3 pontos, fora da margem de erro.

      Excluir
  2. Parece que a cicatriz na careca, proveniente da bolinha de papel, arremessada diretamente na cabeça do serra durante a campanha para presidente, desapareceu completamente, parece que o cirurgiao plástico teve um sucesso extraordinário na remoção da mesma!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação