Meras coincidências?

shot007

Em uma sala lateral ao restaurante do Hotel Crowne Plaza, em Belém, reuniu-se hoje (22), às 13h30m, o deputado federal José Priante, pré-candidato do PMDB à prefeitura de Belém, com toda a bancada estadual do PMDB.

Na sala ao lado, ao mesmo tempo, reuniu-se o Prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), com o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB).

As reuniões terminaram ao mesmo tempo.

Exerçam a imaginação para intuir o que se discutia em ambas as salas…

Comentários

  1. Tu me dás isso? - Dou!
    Há, tá bom, mas eu quero aquilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prefeito que está terminando a pior administração que Belém já teve deveria estar trabalhando 16 horas por dia. Mas o que ele faz? Coloca os Obamas de papelão na rua enquanto conchava. E encontra acolhida em outros desocupados, como Priante, que meteu na cabeça que vai ser prefeito de Belém mas não conta, a sério, nem com o apoio de Jader para isso. Na eleição passada foi para o segundo turno por míseros 2 mil votos de diferença para o paquidérmico Mario Cardoso, do PT. Duciomar comemorou. Com a ida de Priante, pôde contar com dois fatores chaves: o dinheiro da bobalhAna governadora e com a rejeição que a cara de Barbalho do Priante produz nos cidadãos de bem de Belém.

      Excluir
  2. Sem raciocinar... deduzo que o Prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho (PMDB), negociava a adesão do Prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), à candidatura do Deputado Federal José Priante(PMDB)numa possível passagem deste para o 2º Turno das eleições para Prefeito de Belém, em troca da adesão dele (HELDER BARBALHO) a uma provável ida pro 2º Turno do candidato ELIEL FAUSTINO (PR) nas eleições para Prefeito de Ananindeua.

    Será que a intuição tem fundamento? O que achas Deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que sabemos desses personagens? 1. Que Duciomar está no fim do mandato, acossado pela opinião pública e pela justiça e precisando fazer seu sucessor para não ser colocado onde sempre esteve: na lista dos ficha suja; 2. Que Priante é um foguete à lua: gasta todo o combustível na largada e depois precisa de paraquedas para não se espatifar na queda; 3. Que Anivaldo Vale... bem, quem é Anivaldo Vale? 4. Que Helder é o herdeiro político de Jader e quer suceder Jatene. Ou seja, não há, ali, interesses convergentes. Mesmo que as aparências enganem.

      Excluir
  3. Como não posso imaginar nada do que se passou na outra sala, prefiro me imaginar tocando com todos os dedos este violão aqui ao lado, sonatas, valsas, fugas e todos os ritmos calientes.

    ResponderExcluir
  4. Como o Duciomar é um tremendo trambiqueiro é possivel que ele tenha colocado uma escuta nesta reunião do Priante.

    ResponderExcluir
  5. De uma coisa tenho certeza, dessa reunião não saiu coisa boa. Ah, sim, Priante para Prefeito de Belém, chega de terra arrasada

    ResponderExcluir
  6. Ja imagino Priante e Duciomar na frente do PSM da 14 de março, o primeiro querendo entrar para mostrar o caos da saúde pública no municipio e o segundo fazendo graça com um monte de seguranças ao seu redor. Lembra disso Deputado? Aconteceu na última eleição.

    Por outro lado, já estou imaginando que o Duciomar pode ser o candidato do Helder em Ananindeua. Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A existência de Duciomar na política já é, em si, uma excrescência só possível onde a política deixou de ser a busca do bem público e passou a ser a busca da construção de riquezas pessoais. Duciomar passa a mão na bunda da Justiça, do TRE, da imprensa. Passa a mão na bunda do bloqueiro e do comentarista. Como passou, sem resposta, a mão na bunda de Priante.

      Excluir
  7. tudo bem? Nos ajude!

    A ADEPARÁ está de greve. E o Diretor Geral, Mário Moreira está contratando novos funcionários para substituir os grevistas.

    De acordo com a lei SOBRE A CONTRATAÇAO DOS SERVIDORES EM PERIODO DE GREVE(ARTIGO 7º AO 14º)

    LEI Nº 7.783, DE 28 DE JUNHO DE 1989.
    Conversão da Medida Provisória nº 59, de 1989


    É PROIBIDO FAZER A CONTRATAÇÃO!


    O Mário Moreira, além de contratar parentes diretos como assessor (é o caso do Irmão que é assessor de imprensa), ter ADVOGADO PARTICULAR pago pelo dinheiro da ADEPARA e anda em carro oficial e é filho de um gerente da adepará, agora quer infringir mais esta lei.

    É um absurso!

    ResponderExcluir
  8. estavam discutindo a finalização do Plano BRT (Bora Roubar Tudo)

    ResponderExcluir
  9. “SILENCIO” PESSOAS ESTUDANDO



    Super interessante, o espaço pertence supostamente ao cidadão que esteve envolvido em uma situação no Amapá , a mesma onde um político de grande porte se viu também!

    Os dois prefeitos devem ter tratado de ações conjuntas para ajudarem seus respectivos candidatos nas cidades que administram porem ambos contrários ao crescimento exagerado que pode acontecer em 2012 fortalecendo o partido do governador, fato este que pode ter estendido o assunto da região metropolitana para outras regiões, porem todos os verbos foram usados só no presente, conjugação no futuro é quase impossível, afinal só existe uma vaga para senador!

    Que o PR esteve em discussão e foi o tema principal não é lógica e sim realidade, sendo o Eliel a carta na manga do Helder retirado da direção do PR em Ananindeua ato que pode impossibilitar sua candidatura e o Anivaldo a tabua de salvação do Duciomar para ter um candidato com reais possibilidades de chegar ao segundo turno (segundo um estudo feito das possibilidades partidárias e extra partidárias favoráveis ao PTB em Belém pela UFRGS contratada pelo meu xará Francisco PRESIDENTE NACIONAL do PTB) nada mais correto que um acerto de ponteiros para cronometrarem a única esperança de cada um que no MOMENTO interessa aos dois!

    Só achara estranho tal situação quem não tiver conhecimento de uma reunião convocada pelo Priante anos atrás no Green Ville para criação de certo bloco independente com intuito de negociar apoio direto excluindo a cabeça pensante do PMDB regional!

    Quanto à atual reunião do Priante nada mais que um arregaço de mangas atrás de ressuscitar os votos que teve na ultima eleição, esquecendo porem que grande parte deles se originou no voto de repudio ao Duciomar conseguidos pelo Pirão em sua chapa, porque lembrando desse pequeno mas importantíssimo detalhe estaria atrás do vereador Carlos Augusto Barbosa matando dois coelhos de uma só tacada , se mostraria oposição ferrenha ao prefeito e aumentaria seu tempo de televisão.

    Ao anônimo que falou em escutas você esta correto, elas devem ser permanentes no local citado, lá eu não confessaria meu amor a minha mãe, porem estais errado quanto ao autor e o beneficiado!

    Águas passadas não movem o moinho porem não podem ser consideradas como cascatas!

    MCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anivaldo a tabua de salvação do Duciomar para ter um candidato com reais possibilidades de chegar ao segundo turno". Pelo amor de Deus. QUEM É ANIVALDO VALE EM BELÉM? Um vice prefeito ausente, que não sabe onde é a diferença entre Guamá e Terra Firme. Duciomar, que chegou onde chegou acolhido pelos Tucanos (que tem essa preferência por eleger marginais e desclassificados), agora pensa que chegou à condição de Deus e transformar barro em gente. Anivaldo vale não vale o que pesa. O povo de Belém não sabe nem quem ele é. Entre um velho conhecido e realizador (Almir) e um velho desconhecido e sem carisma (Anivaldo), Duciomar escolheu o segundo. Deve ter muita grana pra queima ou tem um plano B. B de Barbalhismo!

      Excluir
    2. Meu Querido

      Me aponte outro que seja ou esteja no circulo do prefeito em melhores condições que o Anivaldo dono do PR aqui?

      Me fale sobre o que você entende como "Tabua de Salvação"?

      Pinduca é conhecido porem existe distancia entre seus fãs e seus votos!

      Almir alem de não mais ser levado em conta como candidato por diversos fatores teve sua maior derrota em Belém na área da macrodrenagem sua maior realização,de uma conferida!

      De quem esta ausente não se pode falar bem como também não da para falar mau, o máximo que se consegue como você mesmo afirmou foi ablar sua ausência e o PR tem um tempo relevante na propaganda gratuita, agora pergunte ao Doutos da UFRGS porque chegaram a essa conclusão eu imagino o que escrevi, porem pode ter mais "coi$a$"!

      O X do PR chama-se Lúcio que tem aparecido como estrela nas propagandas gratuitas do partido!

      A chance minima nunca foi o Almir ele apenas resolveu o momento e a disputa do BRT ou será que ele candidato o PSDB na melhor das hipóteses ao menos olharia para o Duciomar?

      Em tempo:"vice prefeito ausente, que não sabe onde é a diferença entre Guamá e Terra Firme" eu também não sei, talvez eu saiba qual é a diferença ou onde existe diferença!

      MCB

      Excluir
  10. Até quando meu DEUS do Céu vamos ter essa gente na política do Pará. Já chega, já chega de Priante, Duciomar, o novato Helder Barbalho, Almir, Jader, Gervásio Morgado, Raimundo Santos e por aí fora. Ai, ai, que tristeza danada.

    ResponderExcluir
  11. Como não sou político e, consequentemente não raciocino com tal (amém), não posso nem imaginar o que se passou.
    Deixo isso para quem cuida e descuida.

    ResponderExcluir
  12. Idéias para melhorar a vida da população é que não foram...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 21:31;

    Parabéns pela sua resposta. Acertou na mosca. Acho que o Parsifal deveria nos agradecer por vez por outra darmos o nosso ponto-de-vista direto e objetivo sobre a conduta dos políticos.

    ResponderExcluir
  14. Vamos lá:
    Helder: Dudu, me apoia pra governo em 2014, que nos te apoiaremos para o senado, mas para isso precisamos da prefeitura de Belém... Então, apoia o Priante no segundo turno!

    ResponderExcluir
  15. A lógica indica e as pesquisas confirmam EDMILSON RODRIGUES no 2º Turno, porque é o mais bem avaliado pela opinião pública, dentre todos os candidatos à Prefeito de Belém.

    Quanto ao fato de quem será o seu oponente no 2º Turno, não se deve desconsiderar a força das máquinas administrativas e políticas municipal e Estadual, uma e outra com "bala na agulha" para derrubar outras candidaturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Edmílson é o que esta melhor na foto,afinal seu maior cabo eleitoral é o Don Dudu com seu modelo de indi-gestão!

      Excluir
  16. Venho através deste espaço suplicar que órgãos como o MPE, Câmara Municipal e o escambal! Possam exigir de alguma forma que empresários de ônibus de Belém e Ananindeua lavem, limpem os seus veículos, pois o que somos obrigados a conviver todos os santos dias são com imundícies: carros sujos, sucateados, barulhentos, empeirados, enlameados, fedorentos, acentos encardidos, horrendas baratas. Até os "fresquinhos" estão na mesma situação. E ainda encarar "motoras" ignorantes e cobradores indolentes, que sequer varrem os carros onde trabalham. O transporte urbano em Belém é a imagem e semelhança do Caos assim como o seu prefeito inepto.
    Ou será que as autoridades não movem uma ação nesse sentido por não terem de andar nesse tipo de transporte marginalizado?

    ResponderExcluir
  17. Quer andar em onibus sujo é só entrar nos da Nova Marambaia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação