A Cinderela britânica

Shot004

A mocinha da foto é Florence Colgate (nada com a pasta dental), 18 anos, eleita a mulher mais simetricamente linda do Reino Unido.

Para participar do concurso é necessário jamais ter feito quaisquer modificações no corpo, ou seja, Florence, nestes tempos de silicones e implantes em geral, é totalmente original de fábrica. Nem maquiagem pode ser usada no concurso.

> Mais de 8 mil concorrentes

Florence, uma singela mocinha britânica que trabalha como atendente em uma lojinha de bairro, segundo o “Daily Mail”, bateu mais de 8 mil concorrentes.

> Beleza clássica

O especialista “em sinais clássicos da beleza”, Camem Lefrève, do laboratório de percepção da Escola de Psicologia da Universidade de Saint Andrews, que participou do júri, diagnostica o sucesso de Florence: “Ela tem olhos largos, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele lisa”.

Quieto ai, Dunga. Nem pense em chegar perto desse brotinho em flor.

Comentários

  1. Tem o telefone dela?

    ResponderExcluir
  2. O Dunga e o Jader deputado?

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa é verdadeira visão do paraíso. Agora estraga tudo e bota uma foto da Dilma do lado. Brincadeira, a presidenta com o grau de aprovação que ostenta também tem seus encantos , não na mesma dose e nem na mesma proporção, mais que tem tem.

    ResponderExcluir
  4. É meu caro, só vc para descobrir essa Maravilha.....rsrsrsrs
    Um gde. Abraço,
    Dunga RL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação