Contos da carochinha

shot007

Comentários

  1. Malversação na Fantasia de Talher!

    Mais uma comprovação de que o governo com sua política de combater violência esta sendo vitorioso!

    Antigamente quando um matador profissional era contratado uma morte com certeza acontecia, fosse da vitima, fosse do assassino ou do contratante!

    Antigamente um matador profissional executava friamente sua vitima, hoje ele se confraterniza , bate um papo, faz confidencias sobre sua lista de encomendas para checar se há restrições ao séquito de jornada, se uma delas pode se tornar prejudicial aos encaminhados na hora de encararem o criador!

    Hoje o matador profissional não usa mais espingarda 20 ou revolver 38, usa uma faca, que pela maneira do registro era apenas um talher!

    Agora tenho uma visão sobre esta sincera autenticidade de boa fé, o assassino queria matar sua vitima de fome ao tranca-la no banheiro levado consigo o talher, um erro infantil pois o maximo que conseguiu foi aprisiona-la confortavelmente no lugar mais adequado de sua casa!

    Apesar de toda educação demonstrada eu ainda acho que o matador não teve polidez para com os envolvidos, afinal se o alvo quiser retribuir tal cortesia não saberá como, ele não deixou o seu endereço!

    Dou o beneficio da duvida ao profissional moderno que o matador demonstrou ser, afinal sendo hodierno teve ter deixado copia de seu currículo!

    MCB.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro MCB,

    Este é o matador que todos os "prometidos" desejam lhe sejam encomendadas as barrigas às facadas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito de acreditar em conto de carochinha, mas o ditado mais curto sempre atira em linha reta!
    Quando você se ver encurralado, quase sempre atira primeiro! E se for ao meio da multidão, ainda assim, saia correndo e gritando pega ladrão.., pega ladrão... ! Pode ser que o compositor e cantor paulista de MPB. Chico Buarque de Holanda possa se inspirar nos seus textos, História da vida.

    ResponderExcluir
  4. Santiago fernandes (Acadêmico de Direito)28/02/2012, 05:24

    Este senhor e toda sua quadrilha são realmente uns ridiculos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação