Ambos têm toda razão

Shot014

Shot015

A cracolândia nasceu e virou um gueto de dependentes e traficantes de crack, em pleno centro de São Paulo, sob o olhar soberbo e “não tenho nada com isto” de todos os governos estaduais e municipais, até hoje.

O atual governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) e o prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP) resolveram, depois de muito ignorar, enfrentar o problema.

Comentários

  1. Enfrentar o problema, ou mudar de lugar o problema. Ainda não existe uma política pública de tratamento dos dependentes de drogas. Como tudo neste país, muita propaganda e pouca ação, ninguém assume a paternidade dessa criança. Quem sabe a política excludente que perdura por quase 500 anos. Mas nem ao menos se dá o pontapé inicial. Nem isso, pecam, porque nem isso. Estamos muito longe de termos pessoas capacitadas na política, um aparece aqui, outro ali, mas a massa, essa é uma píada.

    ResponderExcluir
  2. Não é por nada não, mas culpar a gestão de Marta Suplicy pela cracolândia, é, digamos assim, um factóide... Por favor deputado, não dá pra dizer que os 2 têm razão. Quem conhece a história da cracolândia em São Paulo, sabe que ela precede a gestão Marta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que a Cracolândia surgiu antes da Marta. Mas, o Andrea não disse que ela surgiu com a Marta ele apenas afirmou que na gestão do PT a Cracolândia se consolidou.
      E, se não fosse a leniência de todos que passaram por São Paulo, ela não nasceria e nem se consolidaria da forma com o fez.

      Excluir
  3. Alguém dá um tapa nesses imbecis.. ninguém quer saber em que governo se criou e como se formou, queremos saber q solução cada um propõe.

    Idiotas na politica, essa praga se prolifera pior que Caracol Africano.

    Soluções senhores, soluções, e pelo amor de Deus, pensadas e não achadas, por elas o brasil tá 500 anos nesse atraso.

    Se fosse pro senso comum governar pra que ter políticos e gente pra decidir, não precisa ter Estado.
    Opinião pública costuma ser burra, logo, queremos soluções pensadas, raciocinadas, mentalizadas, estudadas, estrategicamente preparadas, alguém propõe?

    Não, então se matem e dêem a vez pra quem vai pensar e fazer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação