“Criança é tudo igual”

Shot007

Da esquerda para a direita: o primogênito do presidente John Kennedy, John Jr, brinca embaixo da mesa de trabalho do pai, no salão oval da Casa Branca; a filha do presidente Barak Obama, Sasha, esgueira-se por trás do sofá do mesmo salão oval da Casa Branca; o filho do senador Jader Barbalho, Daniel, enfiado embaixo da bancada da sala da presidência do Senado, faz caretas aos jornalistas enquanto o seu pai concede coletiva à imprensa.

Comentários

  1. Santa modéstia!
    Compara Jadér à John Kennedy
    Comparar brincadeira de criança à falta de educação
    Quanta escrotice

    ResponderExcluir
  2. Deputado, o senhor deveria ter nos poupado este post. Nós já sabemos que o senhor é alinhado politicamente ao Jader, em minha opinião seu único mas perdoável defeito. Querer justificar o péssimo comportamento dessa criança é, no mínimo, um desvio que o senhor comete em relação aos princípios que norteiam todos nós que lemos diariamente seu blog. E observe que se lemos de maneira assim tão assídua todos os seus posts é por entendermos que o senhor é um homem com princípios dignos de serem seguidos. Mas, francamente, dessa vez o senhor não me convenceu nessa descabida comparação. Tanto pelos pais, quanto pelo comportamento das citadas crianças americanas. Note que o filho de Kennedy e a filha de Obama apenas brincam, ingenuamente. O filhote de Jader, muito ao contrário, e pelo que foi publicado fartamente pelo G1, faz repetidos e desrespeitosos gestos e caretas, dando sinais claros da mais lamentável falta de educação que, nessa pouca idade, já traz consigo.

    ResponderExcluir
  3. O comparação entre as crianças é adequada. Já se formos comparar os eleitos, se percebe porque o Brasil é pobre e os EUA ricos.

    ResponderExcluir
  4. Deputado sempre eu dou uma espiadinha nesse importante blog que, é um dos melhores penso eu.Espero continuar essa frequência em 2012,nesse sentido eu desejo um Feliz Ano Novo para o Sr.

    ResponderExcluir
  5. PArsifal brincar no gabinete do pai e´´ uma coisa mas em cerimonia publica no senado ,mostrar a lingua e tolice ou falta de educaçao.Dai votaram a lei da palmada senao merecia uma.

    ResponderExcluir
  6. 12:07:00,

    Por favor, modere a linguagem: tem crianças na sala.

    ResponderExcluir
  7. 13:13:00,

    A postagem não pretende justificar comportamentos. Apenas mostrar similitudes fotográficas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Armínio,

    Obrigado pela frequência e os seus sempre bem educados comentários. Um feliz ano para você e sua família.

    ResponderExcluir
  9. Deixem de tolice! Todo mundo já fez pelo menos uma na vida quando foi criança. Continuar fazendo nessa idade é que é falta de educação. Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  10. A Criança externa e expressa com pureza os seus sentimentos e as suas inocentes percepções daquilo que lhe desagrada.

    Creio que o "sapeca" Barbalhozinho, na mais pura inocência, aproveitou pra se tornar o centro das atenções e poupar o paizão de qualquer eventual indelicadeza de repórter Psolista.

    Não houve, no meu ponto de vista, qualquer falta de educação, mas, a beleza da pureza das crianças, como diria o imortal Gonzaguinha.

    VIVA AS CRIANÇAS!

    ResponderExcluir
  11. O que este garoto fez tem nome e sobre nome, falta de educação!

    ResponderExcluir
  12. Adoro ler os comentários esses pseudo moralistas que adoram apontar defeito nos filhos dos outros mas morrem do coração quando acusam seus "anjinhos" se vender drogas nas escolas, espacar colegas, fraudar provas, bater em professor, tudo porque tem dinheiro.
    O garoto fez uma travessura que todo garoto entediado faz, grandes coisas.

    Sociedade paraense só não é mais ridícula porque já é decadente.
    Ts....

    ResponderExcluir
  13. Esse pessoal da dor de cotovelo , não perdoa nem uma criança
    Daqui a pouco vão especular o quanto custou o terno do filho de Jader , quanto foi a caneta que assinou o termo de posse, quem pagou as passagens aéreas , etc
    Esse Jader Barbalho , realmente vai entrar para a história do Brasil, porque, da história do Pará já entrou a muito tempo.
    As viúvas da biônica se incomodam com tudo o que Jader faz , e ao invés de aceitarem o resultado das urnas, ficam procurando chifre em cabeça de cavalo

    ResponderExcluir
  14. Desculpem, ia esquecendo um feliz 2012, inclusive para as viuvas da biônica

    ResponderExcluir
  15. O ódio de vcs pelo Jader é tão grande que vcs perdem completamente o senso do ridículo ao transferirem isto para o filho que é uma simples criança fazendo travessuras. Tentem separar o falso moralismo do ódio puro e talvez vcs entendam que a postagem foi uma feliz similitude fotográfica e nada mais. O blogueiro não é débil mental para querer comparar JFK e Obama com Jader Barbalho. Pelo amor de Deus, rezem um pouco e talvez aprendam a ver melhor o que lhes desejam mostrar.

    Judia

    ResponderExcluir
  16. Parsifal, você pegou pesado. Menos, amigo, menos.

    ResponderExcluir
  17. Caro Parsifal,

    O anônimo das 13:13:00 tem razão e , pode crer , expressa - arrisco a dizer - o que parte considerável de teus leitores deve ter sentido ao deparar-se com esse post.

    Ele empobrece o teu - inegavelmente - rico universo de idéias e conceitos , que faz a alegria de quem te visita rotineiramente.

    Mas, tens crédito ...

    ResponderExcluir
  18. O Que é, o Que é? - Gonzaguinha

    Eu fico com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz
    Cantar.. (E cantar e cantar...) A beleza de ser um eterno aprendiz
    Ah meu Deus!
    Eu sei... (Eu sei...) Que a vida devia ser bem melhor e será
    Mas isso não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é bonita

    (...)

    E a pergunta roda
    E a cabeça agita
    Fico com a pureza da resposta das crianças
    É a vida, é bonita e é bonita

    (...)

    Mas isso não impede que eu repita
    É bonita, é bonita e é bonita

    (...).

    Parsifal, que o ano de 2012 seja iluminado pela pureza das crianças!

    ResponderExcluir
  19. Olá Deputado sou um leitor diario de seu excelente blog, gosto muito de suas postagens e opiniões, recomendo o seu blog ao menos duas vezes ao dia aos meus amigos. Agora é muita pretensão e lealdade sua ao Jader, fazer uma postagem dessa descabida, sem valor informativo nenhum, apenas transparece bajulação, vossa excelência não merece isso. tire do ar essa mal comparação

    ResponderExcluir
  20. 20:25:00


    Agradeço-lhe a leitura diária do blog.
    Permita-me discordar da parte na qual você sugere a retirada da postagem. A meu ver, isto seria tentar reescrever um fato pretérito de forma diferente da qual ele foi inserido, o que representaria uma falsidade ideológica de minha parte para agradar pessoas que, a respeito do tema, tiveram opinião diversa.
    A intenção da postagem não foi de comparação substantiva dos personagens da foto: apenas registro de similitude fotográfica. No momento em que vi a foto atual, lembrei-me das outras duas e quis registrar isto aos leitores do blog.
    É evidente que a partir daí cada um leu a postagem de acordo as suas próprias circunstâncias, mas, é, no mínimo menosprezo ao meu discernimento, achar que eu poderia achar que Jader pudesse ser comparado com JFK e Obama.
    Quanto a parecer bajulação, também permita-me declarar que bajular não faz parte das minhas atitudes. Até mesmo porque, a minha relação com Jader é, antes de correlação partidária, de amizade e amigos não se bajulam.
    O que eu sempre pretendi com este blog foi exatamente postar uma opinião, ou uma imagem, e abri-la às críticas. Isto faz parte do exercício democrático que tento me impor: saber aceitá-las, como saber fazê-las, é um exercício de tolerância.
    Como você sabe fazê-las, seja sempre bem-vindo.

    ResponderExcluir
  21. eita puxasaquismo arretado, eita fedelho mal educado. Parsí, mesmo sendo oposição, te respeitamos e te adoramos, mas defender este pentelho mal educado. é ruimmmm heimmmm. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Toma-te! Poderiam dormir sem essa!Crianças!Apenas crianças!Não importam o pais que tenham.Serão sempre crinaças como nós fomos e esquecemos... há muito!
    Quanto ao "Jardi"!Bom,esse é outra hitória.

    Cap. Ludogero

    ResponderExcluir
  23. o curumim fez o que o pai gostaria de fazer,bem mandado
    e deu o recado!

    ResponderExcluir
  24. filhos...
    só não dá para comparar as atitudes da filha do Vic com as do filho do Jader,
    ela é mulher feita ,êle criança
    mas agiram debaixo da batuta dos pais
    não dá para comparar falta de caráter com falta de educação

    ResponderExcluir
  25. Ronaldo Gomes31/12/2011, 08:20

    Deputado, com relação aos comportamentos infantis, penso ser crueldade cobrar de uma criança indiferenças que, por ventura tenhamos com os pais. Agora, com relação as imagens comparativas neste post, seria algo como o Cristo Redentor e a passarela do Dudu, se é que o senhor me entende.

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo acha que esse Barbalinho é mal educado,pois a minha avaliação é outra.Já o vi em outras oportunidades e o que se percebe é que claramente se trata de uma criança hiperativa.

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente,estavas subjetivamente querendo defender o barbalinho(o Ali) e sua "falta de educação" nada mais espelha o escarnio ao qual ele presenciou durante o ano pela saia justa passada pelo pai com o STF. o deboche com o povo do Pará esta ai expresso. foi assim que ele,o ali, expressou-se com todos, as escondidas e o filho apenas e tão somente repetiu o que via no dia a dia.

    ResponderExcluir
  28. O olhar dessa criança não nega. Esse vai fazer muita maldade quando crescer. O olhar delle lembrou- me do filme Carrie, a estranha, de Stephen King.

    ResponderExcluir
  29. Quão ridículas essas especulações e projeções sobre o filho do Jader, é uma criança que brinca, que pula, que grita e faz careta como todos nós ja fizemos um dia.

    Tony Rosa

    ResponderExcluir
  30. Nessa foto, o filho do Jader tá a cara do boneco Chucky, quer fazer a comparação, coloquem no google imagens a palavra boneco chucky.

    ResponderExcluir
  31. Esse ai nem entrou na politica e ja esta fazendo bobagem, para nao dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  32. O problema não são as crianças, são os pais que educam (ou não) as pobres crianças.

    ResponderExcluir
  33. Deus tenha misericódia da alma desses seres cheio de ódio no coração que querem descontar em uma criança a fúria que tem sobre seu genitor.
    Espero que a misericódia divina e de seus adversários seja mais branda que essas que querem apagar.

    Só mesmo gente de coração muito amargo, de mau com a vida e frustrado pra descontar nos outros a sua incompetência pessoal.

    Deus esteja com vocês! Vocês precisam muito mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Nada engraçado, se fosse filho de pobre não diriam tratar-se de um ato bonito. Iam dizer, no mínimo, que não teve berço, ou seja, educação. Agora, também, ser pai velho demais, é o que dá.

    ResponderExcluir
  35. Pois acho que a postagem veio na hora certa pois o odio cega as pessoas que chegam ao ponto de ignorar que o personagem é uma criança cujo comportamento nao se pode prever. O noticiario e os comentários foram de uma maldade impressionante classificaria até como bulling. Foi uma crueldade

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente, quando esse burguês crescer irá continuar fazendo a mesma coisa, só de de forma mais discreta, espero que não seja contra a população. Lição número 1 do pai.

    ResponderExcluir
  37. Esse moleque é a cara do Tio Camilo Centeno, mas falta de educação é prato cheio desde cedo.

    ResponderExcluir
  38. Esse moleque é a cara do Tio Camilo Centeno, mas falta de educação é prato cheio desde cedo.

    ResponderExcluir
  39. Ainda estou em dúvidas se o ****** deu língua para o povo que lutou pela Ficha Limpa ou foi para a Marinor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação