Ministro do Esporte entrega a sua carta de demissão hoje à tarde

shot011

Na esteira das faltas supostamente cometidas  em campo, o ministro do Esporte, Orlando Silva, decidiu sair do jogo na tarde de hoje: às 15h está marcada a audiência com a presidente Dilma Roussef, na qual Dias entregará a carta de demissão, onde reitera a sua inocência, mas, acha por bem deixar a pasta para evitar maior desgaste.

O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB-MA), e a deputada Luciana Santos (PCdoB-PE) ex-prefeita de Olinda, são concorrentes à substituição de Dias.

É o sexto ministro que cai em 10 meses de governo. Clique aqui e leia os problemas detectados nos ministérios.

Foto: Ailton de Freitas

Comentários

  1. Repetindo o comentário postado no
    26 Out 11, 14:08
    Retiraram o Orlando Silva, mas como cansamos de ver, ler e ouvir nestes dias da agonia, o problema não está no uno, está no todo, O PCBdoB vai emplacar o próximo ministro. Será que vai mudar alguma coisa? Ou só mudam as moscas, pois a titica continua a mesma? A primeira vez que ouvi esta frase, tinha trinta anos e me foi dita pelo inesquecível avô da minha neta, embaixador Afonso de Almeida Portugal.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é insubstituível,espero que o governo não se renda aos desejos da FIFA e CBF, todos sabemos que o Ministro contrariava interesses, dessas legiões de poderosos,o deputado Antonio Magalhães não enfia prego sem estopa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Ricardo Teixeira ainda não está satisfeito, o ministério vai continuar no PC do B. Quem sabe o Lula consegue acalmar a Dilma e deixar o novo ministro cego para que o Teixeira mande na Copa de uma vez?
    Se ele manda na Globo, qual o problema de mandar no resto?

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma grande jogada dos barões e da confraria que manda no Brasil. À semelhança dos sem ética que mordidos pelas denúncias de corrupção não querem vê o Pará passado a limpo e tramaram contra a OAB-PA - Mas o ficha suja não assume o senado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação