Irmão do novo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, é citado em inquérito da PF

shot004

Antes e nomear a sua equipe no ministério do Esporte, o ministro Aldo Rebelo (PCdoB-SP) já vê o seu irmão, Apolinário Rebelo, vice-presidente do PCdoB do Distrito Federal, citado no inquérito aberto pela PF sobre os supostos desvios do programa “Segundo Tempo”.

Mais uma vez o pivô da confusão é o militar João Dias Ferreira, que, em depoimento na PF, semana passada, relatou que Apolinário Rebelo comandava a arrecadação de dinheiro de ONGs financiadas pelo programa Segundo Tempo, no DF.

Dias afirmou que Apolinário Rebelo indicou Fredo Ebling, outro dirigente do PCdoB local, “para controlar a arrecadação.”.

Apolinário refutou a acusação: “Isso é uma mentira, uma infâmia, uma calúnia. Eu jamais faria um negócio desses. Nunca fiz isso ou algo parecido com esse senhor. Essa é mais uma das mentiras que ele levanta sem provas, iguais às outras. Tenho honra, história e dignidade. Jamais faria uma coisa dessas.”.

Comentários

  1. Sempre tem algum bandido na família. Umas vezes mais distante, outras mais próximo. É só procurar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE RAPAZ É UM HOMEM BOMBA,HEHEHE

    ResponderExcluir
  3. Se continuar falando, vai aparecer furúnculo, tumor, ferida, em todas as partes ate na laringe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação