Caso bem cuidado

Shot015

É a segunda vez que Márcio Thomaz Bastos vem a Belém este ano. Na primeira, inclusive, tomei o mesmo voo que ele. Cumprimentei-o, mas, por evidente, não o interpelei dos motivos da sua viagem.

Comentários

  1. Como que um ex Ministro de Justiça, tem coragem de defender um pedófilo? Tudo por dinheiro, vai ver que a c ulpada ainda vai ser a menina que esse pedófilo do Seffer estuprou. Queria ver se fosse a filha ou neta do ex Ministro se ele tinha a coragem de defender esse bandido!

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro para pagar os honorários de tão respeitável advogado não falta: As OS estão aí mesmo para financiar.Alguem duvida?

    ResponderExcluir
  3. ao anonimo,
    independente do crime cometido todos temos direito a defesa, é a função precipua dos advogados!os problemas do MTB são outros já citados inclusive na revista veja semanas atras...

    ResponderExcluir
  4. Nesse casa as chanches do reu sr condenado cai para menos de 10% e a de ir para a cadeira cai para zero. Ou seria - 2, -3

    josé wellington mourão véras

    ResponderExcluir
  5. Será que o Rob-Família-Feliz-Gol pegou carona neste advogado?

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver a palhaçada no TJ, ex ministro efendendo pedófilo condenado em primeira instância, mas isso Ana Júlia garantiu quando permitiu que a empresa de seu irmãozinho gerenciasse hospitais público, mesmo com o apelo da OAB para que não o fizesse

    ResponderExcluir
  7. Eu sou advogado. Sei que todos tem direito a defesa, mas eu NUNCA, por nenhum dinheiro desse mundo, defenderia um pedófilo! Espero que tenha mesmo uma nova Constituinte em 2014, como quer o GK, para que a pena de morte seja possível no país e que ela seja prevista apenas pra esses casos:

    Estupro
    Violencia contra a mulher
    Violencia contra animais
    Quem risca um carro de maldade só pq não tem um!

    Sem mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação