Quarta-feira de cinzas

oabalt

Trago ao FrontPage mensagem recebida do advogado Ismael Moraes, às 00:30:00 desta terça-feira, 23:


“Deputado Parsifal, Senhores Leitores,

Fomos recebidos em audiência pelas autoridades do Conselho Federal. Nos ouviram atentamente, receberam documentos e afirmaram que sairá uma decisão - não disseram qual, apesar de mostrarem muita preocupação - até quarta-feira. Esperamos que elas sejam iluminadas. Não posso dizer mais nada.

Ismael Moraes
23/08/2011 00:30:00”


Comentários

  1. É um alívio saber que as autoridades do Cons. Federal estão levando bastante a sério o caso altamira. E tomara que a decisão seja a mais correta e justa. Parabéns Ismael! Graças a pessoas como você esse negócio não se concretizou.

    ResponderExcluir
  2. O Jarbas saiu hoje do COnselho Federal enlouquecido com os três Diretores. Eles não dizem nada e estão agindo com muita seriedade. É um bálsamo saber que o CFOAB pode colocar um basta no que ocorre na OAB-PA.

    ResponderExcluir
  3. Ismael, continue a sua luta!
    E mande para a delegada da Polícia Federal a fita da sessão em que Angela pede explicações a Robério sobre a origem dos 301 mil. Essa fita servirá para que a delegada peça a quabra do sigilo bancário do ROUBÉRIO. E faça isso antes que destruam o áudio, viu?

    ResponderExcluir
  4. Hoje o primeiro anônimo (plantonista do Jarbas) pode até acordar cedo pra escrever, mas não vai adiantar. Eu já estou aqui para dizer que querta-feira ele está morto e enterrado.Pede logo pra sair, seu moleque! E não fica indo a Brasília fazer teatro que isso não adianta nada.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Parsifal, hoje o Hiróshi Bogéa, em seu site desnuda o deputado federal Arnaldo Jordy.Vários "elogios" ao parlamentar dono da ética e da moralidade no Pará.

    ResponderExcluir
  6. Amanhã, então, é o dia D?
    Jarbas tá prometendo vingança a Deus e o mundo. Só que ninguém vai levar a sério o que ele disser. Vai mandar os outros falarem por ele. Ele tem é que agradecer se não for expulso dos quadros da Ordem.

    ResponderExcluir
  7. Jarbas foi a Brasília apenas para deixar ameaças no ar...
    Piorou a situação dele, pois os Diretores já viram do que ele é capaz. Se ele é capaz de ameaçar quem vai decidir o futuro dele, imagina os pobres conselheiros locais.

    ResponderExcluir
  8. Parsifal, informação segura pra ti: agora os Diretores do CF já sabem realmente quem é o Jarbas. O relatório da sindicância é muito contundente e Jarbas ainda se atreveu a fazer ameaças lá mesmo em Brasília. Já abandonou o estilo Jarbinha Paz e Amor.

    ResponderExcluir
  9. Coitado do Jarbinha, gente!
    Mas não pensem que ele quer cair sozinho. Quer levar um monte com ele. Ele ainda não percebeu que sua sede de vingança não vai levá-lo a lugar nenhum. E ainda corre o risco de ser expulso dos quadros da Ordem, se mexer com quem não deve.

    ResponderExcluir
  10. Jarbas já confidenciou a amigos que vai se vingar de um por um. É bem o estilo dele. Ao invés de ele lutar para evitar processo disciplinar contra ele, ainda dá mais motivos para isso.

    ResponderExcluir
  11. A virulencia dos ataques sao sempre das mesmas pessoas. Quem anda nos tribunais, ou sejam, aqueles que advogam, sabem e demonstram saber q essa pirotecnia e restrita a tres blogs e ao diario. Sabem quem sao os traidores golpistas entre eles o mascarado do ismael moraes esse que ao postar qualquer aleivosia vira materia no seu blog, deputado.

    ResponderExcluir
  12. Defender o patrimônio da Instituição é ser traidor?! coibir negócio imoral, escuso e espúrio é Ser traidor?! Isso é ser traidor para o Jarbas e o Alberto Campos! pois se não fossem os "traidores", segundo eles, o patrimônio da nossa Casa já estaria vendido a preço vil!

    ResponderExcluir
  13. Defender o patrimônio da Instituição é ser traidor?! coibir negócio imoral, escuso e espúrio é Ser traidor?! Isso é ser traidor para o Jarbas e o Alberto Campos! pois se não fossem os "traidores", segundo eles, o patrimônio da nossa Casa já estaria vendido a preço vil!

    ResponderExcluir
  14. Ronaldo Gomes23/08/2011, 15:42

    Olá deputado, admiro seu estilo. Não há porque se abalar com "animosidades", com o "nojinho" de advogados que nem se quer saem do anonimato para debater idéias. Parecem com aquele sujeito do carro do "ponei maldito" do comercial. Se o deputado me permite uma pequena grosseiria endereçadas a esses operadores da lei anonimos; vão se assear, vão lavar uma louça, parem de ficar fazendo tolices, tem processos esperando seus pareceres, e engulam o choro, façam a coisa certa que a sociedade agradeçe. Assim deputado, como está, não tem fiofó de peruano que aguente !!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Amanhã o Jarbas vai iniciar sua vingança. E vai se ferrar mais ainda, pois vai ficar evidente a retaliação. Ele quer se vingar se alguns conselheiros, de Ophir e de Angela. É um sem noção que acha que pode empatar o jogo. Só que ele vai ser julgado pelo Conselho Federal, e não por seus capachos de Belém. Ele que se atreva a piorar a situação dele.

    ResponderExcluir
  16. Ei das 11:29, acorda!
    Todo mundo nos tribunais só comenta o caso ALTAMIRA. E a partir de amanhã os comentários serão maiores ainda. Aguarde, seu anônimo.

    ResponderExcluir
  17. Tomara que ambos caiam.

    nenhum é santo...

    Se o jarbinhas cair tomara que ele leve um monte com ele.

    ResponderExcluir
  18. A intervenção tá chegando.
    Aguarde a notícia a qualquer momento, deputado.

    ResponderExcluir
  19. Deputado, prepare-se para noticiar a intervenção em primeira mão. Sai a qualquer momento. Fique de olho.

    ResponderExcluir
  20. O Jarbinha já sabe que a intervenção é inevitável. Já até contratou advogado em Brasília (Roberto Caldas). Vai lutar nos tribunais a qualquer custo, deixando de lado o que pensa a classe.

    ResponderExcluir
  21. Parsifal, a decisão da Diretoria pode vir ainda hoje. Aguarde.

    ResponderExcluir
  22. Realmente, hoje soube que a turma do Jarbas tá ameaçando um por um. Os ameaçadores de hoje, amanhã estarão de joelhos pedindo arrego, querem ver?

    ResponderExcluir
  23. DEPUTADO, A DECISÃO É SÓ AMANHÃ. FIQUE ATENTO.

    ResponderExcluir
  24. seu bando de traidores: preparem-se para a vingança do Jarbas; se essa intervenção sair, a vingança começa amanhã mesmo...

    ResponderExcluir
  25. Te cuida Angela...
    Te cuida Ophir...
    Mexeu com Jarbas, mexeu com todos os seus amigos...

    ResponderExcluir
  26. Na verdade, o Jarbas é um pato manco, ou seja, pode até chegar a cumprir todo o mandato que lhe resta, mas sem nenhuma credibilidade ou confiabilidade da categoria.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo ameaçador das 23:22, a Ângela e Ophir já estão até esperando que o Jarbas e "todos os seus amigos" cumpram as ameaças. Se querem motivo, podem esperar que vão ter!

    ResponderExcluir
  28. O Jarbas e seus amigos já estão ameaçando? Se eu fosse Ophir e Angela pediria proteção policial. O próprio Jarbas falou a amigos das ameaças, mas diz que são outros amigos que fazem isso sem seu consentimento. Ah tá...

    ResponderExcluir
  29. O TARTARUGA, PATO MANCO, OU SEJA LÁ O QUE FOR TÁ AMEAÇANDO TODO MUNDO DIRETO! CRUZES, SE EU FOSSE AMIGO DELE JÁ ESTARIA LONGE, LONGE. PARA NÃO SER CONFUNDIDO COM ELE E NÃO SER O PRÓXIMO SUSPEITO.

    ResponderExcluir
  30. Se o Jarbas acha que alguém tem medo dele, está redondamente enganado. As pessoas só temem o Wesley 20 segundos kakakakakakkaka

    ResponderExcluir
  31. Uma coisa me intriga: o Albano Martins me parece um rapaz sério. Mas isso não bate com seu apoio ao Jarbas e ao Alberto. Quando ele disse que iria renunciar, achei muito legal essa atitude, pois achei que ele queria distância dessa sujeira. Mas está lá até hoje. Alguém pode explicar por que ele não renunciou e porque fica ao lado da Jarbas?

    ResponderExcluir
  32. MEU CARO DEPUTADO:
    ALGUMA NOTÍCIA DA INTERVENÇÃO?
    PARECE QUE A OAB TÁ COM MEDO DA REAÇÃO DOS ADVOGADOS. SERÁ QUE A PIZZA TÁ NO FORNO? SERÁ QUE ELES SERÃO LOUCOS DE DECEPCIONAR TODA A CLASSE?

    ResponderExcluir
  33. Gente, o WESLEY 20 SEGUNDOS PARA MATAR continuou Presidente da Comissão? Ninguém pediu o afastamento dele? Esse é o Jarbas...

    ResponderExcluir
  34. Nem o PT apoiou o Jarbas oficialmente, gente. Só o Puty e 2 vereadores. Vocês sabem o que significa isso para um petista de carteirinha? Nem a Ana Julia ajuda o Jarbas, mesmo tendo recebido 100mil dele. Vcs. entendem a dimensão da enrascada que ele está? E ainda com ameaça de expulsão dos quadros da Ordem...

    ResponderExcluir
  35. Deputado, se o senhor tivesse no ligar do Presidente da OAB, o que faria ao receber a notícia de intervenção? Não saia pela tangente hein...

    ResponderExcluir
  36. Os diretores do COnselho Federal ficaram estarrecidos com o que leram no Relatório da Sindicância... Não tem saída para a turma do Jarbas. Se escaparem da intervenção, não escapam de punições disciplinares.

    ResponderExcluir
  37. Caramba, vocês viram que até o Dudu se recusou a receber o Jarbas para assinatura de convênios na Prefeitura? Vejam as fotos no site da OAB. São deprimentes! Será que nem assim cai a ficha do Jarbas? Até os corruptos querem distância dele...

    ResponderExcluir
  38. 21:24:00,

    Submeter-me-ia a ela.

    ResponderExcluir
  39. Dá-lhe deputado! O senhor é inteligente, não iria piorar sua situação e se expor a um vexame nacional. Mas o Jarbas promete lutar nos tribunais e promete vingança contra todos os que contribuíram para sua queda.

    ResponderExcluir
  40. o jarbas só sai daquela cadeira quando for expulso. até lá, sangra em praça pública e sofre humilhações desnecessárias.

    ResponderExcluir
  41. A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ PRESTES A PEDIR A QUEBRA DO SIGILO FISCAL DO ROBÉRIO E JARBAS.

    ResponderExcluir
  42. DEPUTADO, O SENHOR PODERIA SATISFAZER A CURIOSIDADE DE UM LEITOR ASSÍDUO? O QUE A CLASSE POLÍTICA TÁ ACHANDO DESSE ANGU NA OAB? O PMDB NÓS JÁ SABEMOS, MAS E O RESTO?

    ResponderExcluir
  43. Deputado, o senhor não lutaria contra a intervenção? Explique os motivos, fiquei curioso...

    ResponderExcluir
  44. Eu queia parabenizar esse advogado Ismael Moraes.

    ResponderExcluir
  45. É ISSO AÍ DEPUTADO. NÃO DÁ PARA INSISTIR NO ERRO DE QUERER CONTINUAR SE AGARRANDO AO CARGO DE QUALQUER JEITO.

    ResponderExcluir
  46. 00:38:00,

    Claro que lutaria, mas, se ela viesse, é claro que eu teria que me submeter a ela.

    ResponderExcluir
  47. 00:10:00,

    Ninguém acredita na inocência de Jarbas Vasconcelos. Toda a classe política acha que ele deveria ser afastado, mas, acham também que é problema da OAB.

    ResponderExcluir
  48. Toda classe politica kkkkk somente aqueles baba ovos barbalhicos. Menos deputado.

    ResponderExcluir
  49. Os defensores do Jarbas ainda perdem tempo?
    O chefe tá perdido e massacrado por toda a população, e não pelos advogados e políticos. Não importa quem é baba ovo do Barbalho ou não é, o fato é que NINGUÉM mais aceita o Jarbas na OAB.

    ResponderExcluir
  50. A DECISÃO VAI SAIR NA QUINTA-FEIRA. NÃO ADIANTA MAIS, É INTERVENÇÃO MESMO! AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  51. Os Conselheiros que defenderam a imoralidade e o Jarbinha, cegamente, ficaram mudos após a aprovação das atas. Não teve saída para os defensores da imoralidade. O Albertinho Campos, operador da manobra, ficou sem chão após o Conselho aprovar a unanimidade as atas. A precisão do Jorge Medeiros foi melhor do que degravar as fitas.
    Tudo em pratos limpos, como deveria ser e a moral impõe. O golpe está desvendado e os autores identificados. Não foi praticado pelo Ismael Moraes nem pelo Jorge Medeiros, arrisquem um palpite! Fui.

    ResponderExcluir
  52. Vou arriscar um palpite em resposta ao anônimo das 23:12 : foi o Sérgio Couto e não o Ismael e o Jorge. Acertei?

    ResponderExcluir
  53. Esse pessoal que foi pego com a mão na cumbuca agora vem ameaçando, Jarbas amigos como esses ninguém precisa fazer nada contra você, eles mesmo fazem. Agora estas em situação dificil culpa de quem???? Cabe os que apontavam o dedeos e acusavam os outrso de hipocritas cade?? Cara eles te lascaram, tinhas tudo para ser o melhor, agoras estas entre os piores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação