Os eventos de Fernando Haddad

shot002

O atual ministro da educação, Fernando Haddad, ungido por Lula para disputar a prefeitura de São Paulo, já gastou, desde 2009, no Ministério da Educação, uma média R$ 97 mil por dia com a organização de eventos.

O custo dos eventos, à cargo da FJ Produções, já soma R$ 94 milhões e, nos últimos 12 meses, têm-se concentrado mais na capital paulista, obviamente.

Reporta "O Estado de S. Paulo", que a FJ Produções, que monopoliza a pré-campanha, os eventos, é "alvo de inquérito civil público no Ministério Público Federal e de operação da Polícia Civil do Distrito Federal por suspeita de superfaturamento e corrupção.".

A senadora Marta Suplicy, atropelada por Lula na corrida à prefeitura paulista, tem acusado o golpe a interlocutores mais chegados.

Comentários

  1. Oi Parsifal,
    Quero participar a vc e Ann o nascimento de Joana minha primeira neta, linda é claro, que chegou hj ao mundo por volta das 7hs da manhã,a mãe e ela estão com sua saude perfeita e já irão para casa amanhã.Abs, Virgílio

    ResponderExcluir
  2. Deputado, como vc sabe, o PIG é incansável na tentativa de desqualificar as realizações do Presidente Lula. Como se sabe, Fernando Haddad, sacado por Lula, é um forte candidato à prefeitura de S.Paulo. Portanto, lugar cimum a metéria do Estadão apontar ilicitudes em qualquer coisa que se mova com as digitais do Lula.

    P.S. Já prevendo reações a este comentário, proponho: ganha uma edição da seríssima (rs) revista Veja quem souber dizer o que significa PIG.

    ResponderExcluir
  3. Olá Virgílio,

    Parabéns a todos. Ainda sabes trocar fraldas?

    ResponderExcluir
  4. Também sei dar banho, sou um profissional, quatro meu amigo,hahahah.Virgílio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação