Tanto quanto

shot001

Sobre a faxina que a presidente Dilma Rousseff vem fazendo no Ministério dos Transportes, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso aconselha o PSDB a apoia-la:

"No caso da faxina, por exemplo, estou do lado dela e acho que seria um erro o PSDB deixar de reconhecer o esforço para conter a corrupção.”.


shot002

Sobre as investidas da imprensa de que Dilma estaria tentando se distanciar de Lula, o ex-presidente responde com a eficaz tática do cliente sempre tem razão:

"Vou dizer uma coisa definitiva aos que tentam me intrigar com a Dilma: se ela, por acaso, criticar o meu governo ou a mim, individualmente, saibam que eu estarei sempre errado, e a Dilma estará com a razão. Desistam!"

Comentários

  1. Dilma está fazendo o que nem Lula nem FHC fizeram ou fariam. Se vai dar certo, aí já é outra história...

    ResponderExcluir
  2. TUDO POR NADA EM TROCA AO POVO DO PARÁ
    Por falar em faxina...
    Gostaria de fazer a seguinte pergunta ao excelentíssimo senhor deputado Zequinha Marinho: o Senhor recebeu dinheiro da governadora para elaborar e pautar O PROJETO DA FEDERALIZAÇÃO DA PA-150? Responda essa pergunta ao povo do Pará, pois achamos estranha essa manobra que envolve milhões e até hoje nada de beneficio apenas continua tirando vidas de pais de famílias e gerando reportagens negativas no maior veiculo de comunicação do País, esclarece esse episodio ao povo!!!
    MORO NO SUL DO PARÁ

    ResponderExcluir
  3. Taí uno-me ao grito do(a) Anonimo(a) de 13:14:00:

    - Ei Dep. ZEQUINHA MARINHO, responda a pergunta:

    "o Senhor recebeu dinheiro da governadora para elaborar e pautar O PROJETO DA FEDERALIZAÇÃO DA PA-150"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação