Salsicha faz mal à saúde

shot001

Se você é chegado a cachorro-quente com salsicha, ou similar, saiba que a salsicha foi eleita, nos EUA, por um grupo de médicos, como a mais nova vilã da alimentação.

O Comitê de Médicos para uma Medicina Responsável, com sede em Washington D.C., espalhou outdoors pelos EUA alertando a população de que salsichas estão entre uma das causas do câncer colorretal.

Os médicos alegam que os ricos de contrair câncer para quem come salsichas regularmente são os mesmos daqueles que fumam regularmente.

Um estudo do Fundo Mundial para Pesquisa de Câncer demonstrou que “50 gramas de carne processada por dia (a mesma quantidade de uma salsicha de cachorro-quente) aumenta os riscos da doença em 21%.”.

A diretora de nutrição do comitê, Susan Levin, declara que “os cachorros-quentes deveriam vir com um rótulo de advertência para ajudar os consumidores a avaliarem os riscos para a saúde.”.

Comentários

  1. Há um filme interessante sobre o tema - "Fast Food",parece, e muito nojento, por sinal -, que desnuda a indústria do hamburguer.
    Qualquer semelhança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende das pessoas também há pessoas mais nojentas que outras

      Excluir
  2. Tá faltando dizerem que uma pesquisa americana comprovou que sexo faz mal à saúde. Eu, hein....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUEM MANDOU VC PARAR DE COMOR ESTA APENAS TE ALERTANDO INGRATO(A)

      Excluir
    2. Eu não concordo com o primeiro, mas ele também não te mandou parar de fazer sexo, simplesmente estava te alertado, seu "ingrato(a)" (suas palavras...)

      Excluir
    3. Olha, eu não concordo com o que o primeiro disse, mas ele também não te mandou parar de fazer sexo, estava "apenas te alertando, ingrato(a)" (suas palavras...)

      Excluir
    4. gente! parem de brigar, que coisa. eu hein.ta amarrado.
      tudo e bom, salsicha,sexo e muito rock.
      tadinha da sal.faz isso com ela não.ela é bonitinha.

      Excluir
    5. Todo mundo vai morrer um dia, vamo comer salsisha, fazer sexo, fumar se quiser, faça o que quiser que te deixar feliz.. uma dia todos morrem! kkkk go ser feliz.

      Excluir
  3. Que ridiculo, tantaz coisas fazem mau, melhor comeruma salsicha do q tomar uma lata de coca cola, coca cola entao deve aumentar uns 90% de cancer pq n botma isso?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Documentário não está dizendo que não deve comer. Está dizendo que deve ter um equilíbrio.
      Tudo com moderação e precaução. Nada que é demais faz bem.

      Excluir
  4. povo ignorante esse, salsicha faz mal sim, e pronto -.-

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ficar sabendo disso, agora vou alertar a família.

    ResponderExcluir
  6. faz mal mesmo, é feita com uma mistura de restos de carne, como cerebro, pes, fucinhos, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for só isso, então não faz mal... Qual é o problema de comer restos de carne (que continuam sendo carne)?. Não comemos as coxas de um frango? Então qual o problema de comer o pé ou o fucinho? Até coração(zinho) a gente come...

      Excluir
    2. acho a salsicha muito boazinha e pronto.
      somos ate coleguinhas.

      Excluir
  7. Informação falsa. Pode comer de boa que não faz mal. Só não é muito nutritiva mas também não faz mal para saúde. a não ser se comer em excesso.

    ResponderExcluir
  8. Gente... faz mal COMER SALSISHA TODOS OS DIAS.... nao significa que vc nao pode comer um cachoork quente com coca cola sem excesso. Quem quiser continuar comer todo dia e se empanturrar problema de vcs... o povo avisa.. depois nao reclama. As doencas aparecem depois e ja eh tarde....

    ResponderExcluir
  9. A salsicha tem nutrientes que ja nao sao naturalmente consumidos pelo ser humano como miudos cerebro e ate ossos ricos em proteinas sais minerais e calcio. O grande problema dos embutidos ainda e a grande quantidade de conservantes quimicos que encontram-se neles, que sao os verdadeiros criadores de cancer.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela informação! Importante tomar nota disso!

    ResponderExcluir
  11. ggggertgsgrfdrgegjsnm m . am
    dvbdkhdsdlandshdshsd
    djkod

    ResponderExcluir
  12. rou rou rouwooou Salsiiiicha, scooby dooby doooo

    ResponderExcluir
  13. Não vou deixar de comer salsicha eu amo elas *--* se eu ficar com câncer mais eu fico doente feliz !! pois comi salsicha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Talita, todo mundo vai morrer um dia... então vamo morrer feliz... kkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação