Para todos os gostos

adriane

Acima, Adriane Galisteu, em plena forma, tomando sol, esta tarde de domingo, no charmosíssimo balneário de San Pietro, na Itália.

Mas, para quem não gosta disto, abaixo, três charmosos figurantes da “Parada Gay”, que reuniu mais de 1 milhão de pessoas, esta tarde de domingo, na Av. Paulista, na capital de São Paulo:

parada

E, por fim, a “Marcha para Jesus”, que reuniu, na Av. Santos Dumont, também na capital paulista, na quinta-feira, 23, mais de 1 milhão de pessoas, que aproveitaram para protestar contra a união homo afetiva e a liberação da “Marcha da maconha”:

shot001

Fotos: IG as duas primeiras e “Folha de S. Paulo” a terceira.

Comentários

  1. A diversidade e a beleza da condição humana, apesar dos pesares vamos avançando, mas não desmereçando as outras a minha escolha é a primeira.

    ResponderExcluir
  2. É UMA VERGONHA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A IMPRENSA BRASILEIRA, INCENTIVANDO ESSA POUCA VERGONHA DE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER, DESDE QUE AQUELE MINISTRO AYRES BRITO CHEIO DE TREJEITOS MANIFESTOU-SE EM SEU VOTO FAVORÁVEL A ESSA ABERRAÇÃO SEXUAL QUE DESDE OS PRIMÓRDIOS, É ABOMINÁVEL E TRATADA COMO DESVIO E QUE EU CHAMO DE DEFEITO MORAL! PIOR,É INSISTIREM NAS MATÉRIAS JORNALÍSTICAS DE CHAMAR ISSO DE "CASAL". DEUS, DEVE ESTAR TÃO REVOLTADO COM ESSA POUCA VERGONHA NUM PA´~IS QUE JÁ FOI CONSIDERADO UM DOS MAIS CATÓLICOS DO MUNDO, AGORA TRANSFORMADO NUMA "SODOMA" E REEDITANDO A LUXURIANTE "SODOMA", QUE DEVE ESTAR PREPARANDO UM TRISTE FIM PARA A NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL. ADEUS FAMÍLIA, ADEUS CONCEITOS DE MORAL, ABAIXO AS LEIS DE DEUS! E O STF, NÃO VAI ALTERAR OU CONSIDERAR INCONSTITUCIONAL OU REVOGAR O 9° MANDAMENTO DA LEI DE DEUS - "NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO", POR ESTAR DESATUALIZADO DIANTE DA VIGÊNCIA DA NOVA "LEI STF"????BRASIL, QUEM DIRIA HEIM? DÁ-LHE PT!

    ResponderExcluir
  3. SODOMA NEWS INFORMA: Na quinta-feira, logo após a Marcha para Jesus, milhares de gays cristãos marcharam para a Rua Vieira de Carvalho, rumo ao Largo do Arouche, antecipando o que seria a estrondosa manifestação do domingo, que acontece religiosamente há 15 anos. Como a Av. Santos Dumont é relativamente próxima ao Centro, não demorou muito para que os fiéis logo chegassem com sua alegria. SODOMA NEWS INFORMOU.

    ResponderExcluir
  4. Prezado anonimo das 20:51. Você não deveria se apropriar indevidamente e erroneamente das palavras de Deus. Se vc não as conhece, jamais saberá interpretá-las. Deus revelou-se a nós, fazendo-se em Verbo/Carne em seu filho, Jesus, numa única pessoa, para nos libertar. Mas, saiba que esse Deus, que vem para nos libertar, estando entre nós, NOS QUER LIVRES! E assim, que Deus abençoe a todos nós seus filhos, seres livres. Viva a Liberdade! E quanto a vc prezado, LIBERTE-SE desse preconceito, que ainda vai te matar de raiva. Fátima.

    ResponderExcluir
  5. De fato a grande sacada do mundo é conviver com as diferenças. Mas acredito que da forma como as coisas andam no mundo principalmente do lado da politica e aroubalheira desenfreada no Brasil e no Pará em especial, se as duas manifestações se somassem para protestar pedindo reformas na politica, contra corrupção, cadeias para corruptos e ursupadores do dinheiro publico, mais politicas publicas, verbas para educação, saude, cultura, etc isto teria mais futuro. quanto a Galisteu bem ela é muito magrinha...

    ResponderExcluir
  6. OPS: SODOMA NEWS ESCLARECE. A peregrinação gay foi na noite da sexta. SODOMA NEWS ESCLARECEU.

    ResponderExcluir
  7. Adriane Galisteu,eu aí ia fazer um estrago rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Arnold Sovadejegue27/06/2011, 18:11

    Ô vc dàs 11:03. Tudo o que vem de Deus é perfeito e inquestionável! Vc confunde ou tenta confundir, com a mesma argúcia do Senhor da Terra - Satanás, quando, inutilmente, tentou Jesus no deserto. Deus, criou Adão e Eva e não Adão e Ivo entendeu? Deus, criou a única forma de geração da vida, via fertlização do óvulo da fêmea com o espermatozóide do macho! Logo, a família, forma-se pela união de um casal - homem x mulher! Bote numa ilha vc, junto com mais um milhão de gays de sexo igual ao seu e tente ali fundar uma nova civilização humana para se perpetuar no futuro a raça. Nem preciso dizer o que vai acontecer a não ser muita gosma e safadeza né mesmo? Vai ler bobinho, vai estudar e vê no semblante dos teus pais ou de quem tenha um filho desviado, o desgosto e a desgraça escondidos e disfarçados no assentimento forjado nessas campanhas abjetas de passeatas gays, que com a manipulação da imprensa e de alguns órgãos, botam na rua mais de três (outros falam quatro) milhões de pessoas desinformadas que vão apenas curtir e tirar sarro com a bicharada, mas que vcs juram que estão lá para apoiar tamanha aberração contra a natureza e contra as Leis de Deus sim! Graças a Deus temos homens com "H", para contextar e resistir contra essa imundície!

    ResponderExcluir
  9. Estou com o Arnold. Deus criou o homem e a mulher para povoar a terra. E os "homens" estão tentando mudar uma lei de Deus e o curso natural das coisas.Digo a tdos esses sodomitas Deus perdoe a todos no grande dia do juízo final.
    Agora eles podem estar festejando a vitória mais grande será o lamento.

    ResponderExcluir
  10. Quanta ignorância, preconceito e obscurantismo, meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. Ei você que acha que é preconceito e obscurantismo adota um ou vai fazer um filho e determina o que tu achas que é melhor pra ele/ela. Conheço gente metido a defender a causa e não quer na sua casa um filho(a) gay nem de brincadeira, vocês ativistas não passam de hipocritas.

    ResponderExcluir
  12. Ignorante esse comentarista viu. psite aprenda a respeitar as opções, se você não gosta o problema é todo seu, todinho seu, ao contrário do que você gosta EU GOSTO. O mundo não tem mais lugar para nazistas e fascistas do seu feitio, acorde enquanto é tempo, reveja seus métodos preconceituosos, tá carinha.

    ResponderExcluir
  13. E ai, não adianta gritar, ficar desse ou do outro lado ou criar teorias espetaculares a respeito do tema. Nós apenas existismos hoje, enquanto humanidade, por causa da separação macho e fêmea e ponto final. Não exisiria raça humana, se no início das coisas, houvesse um impasse nesse sentido. Ou você é macho ou fêmea. Pode mudar o corpo, colocar seios, fazer cirurgia e tirar o pênis, não importa. Um macho não poderá jamais ser o que uma mulher é em sua plenitude; mãe, dar a luz. Fim da polêmica. O resto é tudo comentário inflado de ambos os lados e suas teorias mirabolantes.Tudo bem Deputado, estou de volta depois de um relax.Abs.

    ResponderExcluir
  14. Comentário de intelecto nazista estão fora de moda viche!!!!!E não adianta homofobizar,adoro ser um homem homossexual e se puder escolher desejo ser um homem homossexual novamente na próxima vida.

    ResponderExcluir
  15. Não sei se a indireta ou DIRETA foi pra mim. Mas diz o ditado popular que às vezes é melhor ficar calado do que falar besteira. Pessoas como Você é a escória da sociedade! Idéias nazistas são as que você e seus adeptos homossexuais querem fazer valer. Acham que impondo a opinião que vocês “entendem” ser a mais correta mudarão a convicção alheia. Nazismo é o que vocês tentam pregar ao defender um projeto de lei que desrespeita a liberdade de opinião e religiosa (PLC122). E para seu azar eu to poupando a minha língua afiada no blog do Deputado, se não você ia já, já ver o que é uma artilharia aérea.

    ResponderExcluir
  16. Deputado comente em seu blog mais uma vitória. É notícia no Brasil todo "Casal comemora o primeiro casamento gay do Brasil com direito a certidão de casamento, aliança, beijo e brinde com champagne". Basta de Homofobia!

    ResponderExcluir
  17. Arnold Sovadejegue30/06/2011, 11:54

    Rir à toa, refestelar-se sugando o pênis (vagina) do outro igual ao que vc tem entre as pernas, para não gerar nada além de um prazer sujo, preterindo e contestando uma relação natural abençoada por Deus entre homem X mulher, que gera amor e produz vida, é ser doente mesmo, desviado, imoral e hipócrita em defender essa aberração de casamento gay como coisa natural. Vade-retro satanás!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação