MPE oferece denúncias contra seis acusados de fraudes na ALEPA

pro

O Ministério Público Estadual protocolou, no início da tarde de hoje, as primeiras seis denúncias contra supostos envolvidos em fraudes na ALEPA.

As denúncias, assinadas pelos promotores Arnaldo Azevedo, Milton Menezes e Nelson Medrado acusam Sérgio Duboc, Daura Hage, José Carlos Rodrigues de Souza, Sandro Rogério Morais, Josimar Pereira e Rosana Barletta, de formação de quadrilha, peculato e fraude à licitação.

Apurou o MPE que os seis denunciados teriam, por meio de fraudes a processos licitatórios, tendo como principal beneficiária a empresa Croc Tapioca, desviado cerca de R$ 8 milhões do erário.

As denúncias oferecidas hoje não têm relação com as investigações das fraudes na folha de pagamentos da ALEPA, que ainda estão em curso.

Os denunciados Sérgio Duboc, Sandro Morais e José Rodrigues tiveram as suas prisões preventivas decretadas a pedido do MPE, por estarem, segundo o órgão, “combinando depoimentos”. Os dois últimos estão presos e Duboc é considerado foragido pela Justiça.

Comentários

  1. Parsifal, e quando vão prender a Santa Monica da Alepa? Não é justo esta senhora roubar o nosso dinheiro e não pegar nada com ela. Ja não estou acreditando nesta justiça!

    ResponderExcluir
  2. O bom pescador sabe qual rede jogar para pegar o tamanho do peixe que se quer. Se jogar uma rede com malha fina nº 3,5, vai pegar peixe pequeno, mas se jogar rede de malha 5.0 vai pegar peixe graúdo. Ate agora o MP, ao que parece, é pescador neófito e só tá pegando piabinha, vamos ver se decorrer da história ele aprenda a pescar e comece a lançar ao rio uma malha maior para pegar o tubarões que surrupiaram e surrupiam os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  3. 18:03:00,

    A Senhorita Mônica Pinto deverá ser denunciada quando forem feitas as denúncias que tratam das fraudes na folha de pagamentos.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito somente que estes sejam os bandidos da ALEPA, só vou acreditar na justiça quando for preso um grandão. Por enquanto só denunciaram bagrinhos! Parsifal eles não vão devolver o dinheiro roubado?

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade: Daura Hage que está em férias remunerada com o nosso dinheiro em Recife é mesmo parente do Dionisio Hage?

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, voce que é da Alepa é verdade que a Sta. Monica da Alepa vai posar para a Play Boy? Só vejo ela de fotos, ela tem cacife para isto?

    ResponderExcluir
  7. Aos julgadores de plantão, lembro que o honrado Ministério Público está oferecendo denúncia, e não a sentença de condenação.

    ResponderExcluir
  8. O Ministério Publico não é guiado por opiniões nem pilotado por simples vontades de jornais ou partido politicos.O Ministério obedece decisões das legislações.Não acusa, simplesmente por acusar.

    ResponderExcluir
  9. O MP ainda não denunciou o obvio,não precisa ser o um Sherlock Holmes para saber que,toda quadrilha tem um chefe,então se a denuncia é por formação de quadrilha cadê o chefe,se todo todo DAS tem um padrinho,então cadê esse padrinho,se a indicação é politica partidária então cadê o partido? Como diz a musica! Brasil mostra tua cara eu quero ver quem paga...

    ResponderExcluir
  10. 00:35:00,

    Não tenho conhecimento se há parentesco da Senhora Daura Hage com o ex-deputado Dionísio Hage.

    ResponderExcluir
  11. E o Crânio das negociatas vai ficar
    sem ser denunciado por conta da tal "imunidade"? Mas pera aí, ele não disse em alto e bom som, da Tribuna do Senado, de que se despiria de suas imunidades se o MPE conseguisse descobrir e provar qualquer corrupção no período de sua gestão como presidente da ALEPA? A obrigação do MPE pe denunciá-lo por crime de prevaricação no mínimo! Julgar e processá-lo, são outros quinhentos,noutra Instância. O Tapioca tem que ser colocado no mesmo saco de farinha suja onde estão os seus paus mandados, afinal, era ele o ordenador de todas as despesas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação