Independente é campeão

shot005

Eu não entendo absolutamente nada de futebol. Quando eu era criança, lá em Tucuruí, eu só jogava bola na praça porque a bola era minha e se não me dessem uma vaga, geralmente de goleiro, eu levava a bola embora.

Todavia, pela cara do time e dos torcedores, ganhar o campeonato deve ser uma delícia.

Parabéns a todos, especialmente ao ex-deputado Deley, que idealizou a empreitada e acreditou nela.

Foto: Diário do Pará

Comentários

  1. O Deley idealizou a ideia e o povo de Tucuruí, através da Prefeitura, pagou, pode ter certeza de que pagou caro,muito caro!

    ResponderExcluir
  2. Com a vitória do Independente, o ex-deputado e agora presidente do galo, Deley Santos, se configura, de fato e de direito, como um exímio Cartola do cenário futebolístico do Pará. Haja vista que como político, a todos ficou evidenciado, através de dados anual da própria Alepa, que ele não passava de um deputado de produtividade medíocre. Cada um se encaixa onde demonstra competência. Parabéns ao Cartola Deley.

    ResponderExcluir
  3. O Derley como político que tem que ouvir a voz do povo e repercutí-la, o faz com maestria, contabilize-se: as vitorias da escola de samba que foi presidente e agora o Independente um time do interior que conseguiu ser campeão na capital contra um time da capital e sendo o ultimo jogo na capital, quer mais ou chega?

    ResponderExcluir
  4. Ei Deputado ta bom de saltar uma pontinha das emendas pra ajudar o Independente no Brasileirão, afinal o Sr. tem ou não tem amor por Tucuruí.

    ResponderExcluir
  5. Tá pensando que é assim é tucuruiense empolgado? O compromisso de um Deputado com as emendas que possa dispor é melhorar as condições de vida da população com mais escola, saúde, segurança, etc, etc, não é alimentando time de futebol, assim mano é fácil.

    ResponderExcluir
  6. Tá pensando que é assim é tucuruiense empolgado? O compromisso de um Deputado com as emendas que possa dispor é melhorar as condições de vida da população com mais escola, saúde, segurança, etc, etc, não é alimentando time de futebol, assim mano é fácil.

    ResponderExcluir
  7. Ei Virgilio eu lhe garanto que a voz do povo de Tucurui nao e pedindo futebol. Vem aqui e pergunta se o povo de Tucurui prefere ver os 2 milhoes que foram gastos com o independente investidos em saude, educacao, agua, asfalto e tu vais ver que o Deley nao ouve a voz do povo.
    Mas, e isto mesmo. Os que gostam do circo fazem a festa enquanto os postos de saude estao caindo e nao tem remedio.

    Aroeira

    ResponderExcluir
  8. Galooooooooooo Campeãooooooooo paraense, parabéns povo de Tucurui, parabéns bravos jogadores, parabéns Deley Santos, parabéns Sancler Ferreira, parabéns comissão técnica, parabéns Monicaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  9. Caro deputado Parsifal, a paixão pelo futebol daqueles que realmente gostam e que, quando criança fazia como vc, levava a bola para o campinho pra ver se conseguia uma vaga, com certeza é anos luz superior a paixão daqueles que gostam da política. Pra mim particularmente, o troço ruim de se lidar, é essa tal política. Tem que gostar mesmo, porque se não gostar faça como eu, venha para o futebol!!!

    ResponderExcluir
  10. 23:54:00,

    Eu gosto de política, mas, não sei se devo continuar sendo político. Em deixando, não terei vez no futebol, pois não sei nem o que é um escanteio.

    ResponderExcluir
  11. Deputado já me metendo não deixe a política o que você não deve é tá ao lado de quem emporcalhou a política, você é um politico preparado, sério, continue a luta, só dei um coice na sujeira, ai com certeza seus brios apareceram, Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Prezado, a prefeitura de Tucuruí é uma das mais ricas do Estado do Pará e bancou, e como bancou, o time do dependente Independente. Pode mter certeza que foi muita,mas muita grana! O time não abriu seus cofres por que não os tem e usou e abusou com o cofre da prefeitura, cujo prefeito está com o prestígio abaixo de zero no município. É claro que tudo foi uma grande sacada do dele e do marido da vice-prefeita, que “por mera coincidência” é o ex Deputado Deley, que não se reelegeu e agora está atuando como cartola de nosso falido futebol. O time mora no hotel do ex Deputado Zé Lima, sogro do prefeito e que também não se elegeu nem para vereador e agora é hoteleiro em Tucuruí. Até o cozinheiro “Mônica” que apareceu na TV é servidor comissionado da prefeitura! As empresas que aparecem na camisa do time foram as que bancaram a candidatura do prefeito e ainda têm muito que explicar. Acho que o tempo ainda esclarecerá aquela história dos bem ensaiados pênaltis perdidos! Muita coisa rolou por baixo do pano. E não venham com historia de que sou Paysandu aborrecido, por que não sou! Quem mora em Tucuruí sabe muito bem do que o Deley e o prefeito são capazes de fazer. Malignamente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação