Há outra ação em andamento contra o prefeito de Tucuruí

tram

O Ministério Público de Tucuruí impetrou duas ações contra o prefeito de Tucuruí. As duas foram distribuídas na mesma data, 30.05.2011.

A ação que foi extinta sem julgamento de mérito, por ilegitimidade passiva, tomou o número 0001782-36.2011.814.0061; a ação, ainda em andamento, cujo polo passivo é Sancler Antonio Wanderley Ferreira, tem o número 0001781-41.2011.814.0061.

Nesta última ação de improbidade administrativa, o polo passivo está correto e a resenha judiciária aponta como mais recente movimentação, em 22.06.2011, uma concessão de vistas ao procurador.

Comentários

  1. se não tirarem a rosa do judiciario de tucuruí,não adianta o ministerio público impetrar ações que nada vai a contecer,so quem fica preso neste pais e quem luta pelos seus direitos o que aconteceu com os bombeiros do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  2. O exercício da cidadania pressupõe indivíduos que participem da vida comum. Organizados para alcançar o desenvolvimento do local onde vivem, devem exigir comportamento ético dos poderes constituídos e eficiência nos serviços públicos. Um dos direitos mais importantes do cidadão é o de não ser vítima da corrupção.
    De qualquer modo que se apresente, a corrupção é um dos grandes males que afetam o poder público, principalmente o municipal. E também pode ser apontada como uma das causas decisivas da pobreza das cidades e do país.
    Ficou instituido no Município de Tucurui, a Semana Municipal Contra a Corrupção, que será comemorada entre alguns dias ( a ser escolhido )cada ano.
    Pretende-se mostrar com isso, nossa indiguinação com o ROUBO que a Sra
    MARIVONE CARDOSO DE MELO RAMOS, hoje Gerente do Detran Tucurui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação