Chico Bento: ao pé da letra

cb

Comentários

  1. E é para pessoas com esse grau de poder cognitivo que vocês ensinam a infantil lógica de que "estado pequeno é mais fácil de governar".
    Por sinal, a vossa campanha de (tentativa de) divisão do Pará deveria virar gibi: pelo menos se o meu Pará for realmente dividido, vai-nos restar alguma coisa para da qual rir.

    ResponderExcluir
  2. 22:38:00,

    Permita-me sugerir que você foi extremamente infeliz na correspondência: com certeza você não tem este grau de preconceito com as pessoas que vivem em condições culturais e sociais em que vive o personagem idealizado por Maurício de Souza .
    Capacidade cognitiva não é necessariamente correspondente a grau de instrução formal e as pessoas que opinam pela emancipação não são necessariamente manipuláveis ou com grau de cognição prejudicado: este tipo de abordagem não seria o mais adequado para discutir a questão de forma, digamos, cognitiva.
    Permita-me, ainda, sugerir que o termo “meu Pará”, não cai bem, pois o Pará é nosso: não estamos tratando de uma secessão transnacional, mas, discutindo se há ou não viabilidade de uma divisão dentro da Federação.
    Por fim, a sugestão de tratar a questão em quadrinhos é genial: eu adoro quadrinhos, seja lá de quem for.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo poderias ter dormido sem essa, agora é tarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação