Nafissatou Diallo

nafi

A moça da foto acima é Nafissatou Diallo, 32 anos, mulçumana muçulmana nascida na Guiné, que imigrou para os EUA com o marido, do qual se separou.

Diallo é a camareira do Sofitel Manhattan, que acusa o ex-diretor gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, de te-la atacado sexualmente.

A foto foi publicada no jornal francês, “Le Figaro”.

Comentários

  1. É, até que dá para encarar. Mas eu com o cargo do DSK não perderia o posto nem por causa de miss universo chegando "de graça".

    ResponderExcluir
  2. Bonita moça,mas ela muçulmana e não mulçumana.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto o velho tava à perigo.

    ResponderExcluir
  4. 21:11:00,

    Correto. Eu grafo errada 9 a cada 10 vezes que escrevo a palavra.
    Obrigado, já está corrigido.

    ResponderExcluir
  5. Antes de avaliarem tão rapidamente: os do norte com a pele clara se interessam muito mais pelos de pele escura.

    ResponderExcluir
  6. Carlos A. Pereira25/05/2011, 10:10

    Êta, pau-pereira. Putz grila!!!! Esse economista Dominique Strauss-Kahn,homem casado com uma jornalista, pulando a cerca. Também, puderá! Trocar a sua mulher por essa coisa feia, com certeza. o que ele têm em casa só não pode prestar.

    ResponderExcluir
  7. Rita de Cássia25/05/2011, 13:45

    Vem cá Carlos A. Pereira se é que este é seu nome será que eu senti um pouco de racismo na sua fala?? Guarde suas opiniões pessoais para vc e racismo é crime ianfiançável previsto em Lei.

    ResponderExcluir
  8. Carlos, vai ver tu és adepto de São Jorge, vives montado num dragão. Feia ou bonita, não importa, estupro é crime e lá não é o Brasil. Lá crime dá cadeia, não importa se o criminoso e branco ou negro.

    ResponderExcluir
  9. Carlos A. Pereira25/05/2011, 18:13

    Êta pau-pereira. Vem cá coisa linda é como posso falar pra essa infeliz da Rita não sei de onde, não sou obrigado a achar a Diallo bonita, mas gosto é gosto, né? Fica pra ti Rita de Cássia pelo seu nome já deve ser sofrível. Quanto a você Anônimo das 15:36 vai te catar.

    ResponderExcluir
  10. Lendo os comentários não costumo fazer críticas, mas porra que tá ficando chato isso, qualquer coisa virou moda essa onda de tudo é preconceito, homofobia, racismo,é muita hipocrisia. Como diria Albert Einstein: "Minha religião consiste numa humilde admiração pelo ilimitável espírito superior que revela-se nos detalhes menosprezados pelas nossas frágeis e fracas mentes". E viva a liberdade de expressão e, mais ainda, o senso crítico.

    ResponderExcluir
  11. Bora combinar que a bichinha é feia, horrenda, sem graça, sem sal e a sombrancelha horrível pacaráio. Gosto não se discute mas mal gosto a gente "repara"! certo ou errado? hahahhaa…

    ResponderExcluir
  12. Rita de Cassia26/05/2011, 09:19

    A grande sacada da contemporaneidade são a tolerencia e a ética conceitos que deveriam ser trabalhados desde a infancia em casa. Pois se neste nosso planeta tivessemos um pouco mais de tolerencia com o outro e um pouco mais de etica em todos os segmentos de nossa vida nao teríamos comentários tão sem fundamento como o que temos lido aqui e na blogsfera .

    ResponderExcluir
  13. Sem racismo, pessoal, por favor.
    E ela é mais bonita que muitas mulheres com as quais eu me deparo todos os dias.

    ResponderExcluir
  14. Poxa, gente, ela é tão bonita, nunca vi mulher no Brasil igual. Bote beleza, linda, lindissíma, que mais, que mais, pronto.

    ResponderExcluir
  15. Sei não, tô achando que esse comentário radical contra essa moça, não é coisa de Homem. Alguém aí precisa sair do armário.

    ResponderExcluir
  16. CUIDADO, CUIDADO ANÔNIMO DAS 11:59 TÔ ACHANDO QUE ESSE COMENTÁRIO SEU RADICAL TEM INSULTOS HOMOFÓBICO E RACISTA.

    ResponderExcluir
  17. Olhos interessantes, transmitem tranquilidade e simpatia, boca bem desenhada e dentes perfeitos, ou seja, sorriso maravilhoso. Talvez esteja aí a beleza da moça! Independente de sua Crença ou a cor da pele.

    ResponderExcluir
  18. ele é horrorosa.

    ResponderExcluir
  19. o nariz é maior que a cara dela,podre.

    ResponderExcluir
  20. Meu irmão tá achando ruim, pois se tenho ela almoçava, jantava e merendava a todo instante, sou tarado por mulher de pele negra. Ah se vocês soubessem comentaristas como sou tão guloso.

    ResponderExcluir
  21. Suomeks jooko????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação