Está explicado

Shot004

Recortado do espaço do leitor de o “O Estado de S. Paulo”, edição de domingo.

Comentários

  1. Já começou a Campanha 2011

    Em Canaã dos Carajás, a campanha para 2012, já estar a todo o vapor, a modalidade agora é café da manha com o Prefeito, o café da manha servido bem caprichado, com o ilustre politico, seria entre outras coisas para falar o ele estar fazendo a frente da Prefeitura de Canaã (NADA), cada dia ele recebe em sua residência os funcionários das Secretaria do Município, detalhe Deputado, todos tem que assinar uma lista em suas respectivas repartições se comprometendo para o dia marcado, e os que se negam participar do tal evento, estão sendo perseguidos pelos seus chefes diretos, e ele Prefeito em sua palestra deixa bem claro que o funcionário que estiver falando ou ajudando a falar mal de sua administração, se for contratado será demitido e se for concursado será transferido, a reunião, o que seria mais fácil e obvio, se ele mostra-se o que não estar sendo feito, por parte dele Prefeito, onde estar o adiantamento dos Royalties da VALE, porque que o pagamento dos funcionário só é feito depois do dia 20 de cada mês, podendo estender-se até o dia 25, a segurança publica tá um caos, o desemprego só aumentando, o trânsito nem se falar, a saúde e a educação, a merenda das crianças que deixa bem claro que vai diminuir, já não tem, entre outras coisa, já estar fazendo suas ameaças de que, quem não estar com ele, tá contra ele, ou seja todos que vão em sua casa só ouvem e nada falam, com medo de sofrerem represálias depois, porque tudo é filmado, é o tal do coronelismo Meu Dep. Que aqui no Canaã dos Carajás está bem claro, só não enxerga quem não quiser vê, tantas denuncias já foram feitas contra esse Prefeito e nada acontece ninguém pra averiguar essas denuncias nem ministério publico, nem TRE, nem Policia Federal, ninguém faz nada estamos vivendo a minguá nesse município tao rico e ao mesmo tempo tao distante de sua riqueza.

    ResponderExcluir
  2. Pegou mal dona Dilma recorrer ao ex, agora tutor, Lula. A fama de durona e de independente saiu pelo ralo e, agora, terá trabalho para refazer a imagem desgastada com todo esse socorro que recebeu à vista de todos.

    Demais disso, no caso do Palloci, dona Dilma deveria mandá-lo se explicar diante da opinião pública e, caso a explicação repercutisse bem, permaneceria no cargo; caso contrário, rua!!! (Não esqueçamos que, quando estourou o escândalo do Mensalão, Lula não hesitou em queimar José Dirceu, seu velho companheiro de partido).

    ResponderExcluir
  3. melhor dizendo:a rainha sem poder.

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos de Canaã dos Carajás.Os Conselheiros do Tribunal de Contas dos Municipios, aguardam com ansiedade o prfeito Anuar.Com certeza ele será muito bem recepcionado.

    ResponderExcluir
  5. Como diz o grande apresentar Boris: ISTO É UMA VERGONHA!!! E triste que a maioria do povo ainda acredita neles.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um sonho e creio que é também o sonho de todo brasileiro que ama este País. É VOTAR NO LULA E VÊ-LO NOVAMENTE PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação