A clientela de Palocci

cona

A imprensa, para manter acesa a chama nos calcanhares de Palocci, vazou esta tarde uma lista com algumas empresas que receberam consultoria da Projeto.

Esta primeira leva inclui pesos pesados da economia nacional e mundial: Itaú Unibanco, Grupo Pão de Açúcar, Rede Íbis, LG, Samsung, Claro-Embratel, TIM, Oi, Sadia Holding, Embraer Holding, Dafra, Hyundai Naval, Halliburton, Volkswagen, Gol, Toyota, Azul, Vinícola Aurora, Siemens, Royal Transatlântico e a WTorre, que já havia vazado antes.

Com estes gigantes no portfólio, já começo a achar que o Palocci cobrou pouco, pois a bagatela de R$ 20 milhões que ele faturou em 2010 só uma delas poderia ter pago, por um simples aperto de mão.

Para encostar mais lenha na fogueira, à falta de maiores explicações para o repentino ganho, começam a pipocar em Brasília, e mais ao sul, notícias de que parte do dinheiro da Projeto adveio de sobras de campanha.

Comentários

  1. Tá com inveja?

    Vira consultor!

    Tem sujeito que ganha mt mais do que isso com curriculo menor do que o dele.

    Qual o espanto?

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, que tal manter acesa a chama nos calcanhares do Jader, fale sobre sua vida política: de desmandos, de corrupção e enriquecimento ilícito dá uma tese de doutorado. Não se aborreça, mas é o que dá ibope no seu blog. Aliás, o Helder Barbalho deveria ter em seu blog a coragem e o atifício intelecto que você tem quando mostra quem é em defesa do Barbalhão. O alcaide que se acha o tal em Ananindeua tem um blog chulo e vazio . Quem é incapaz de dizer o que pensa não sabe pensar. Não pode pensar em querer governar este Estadão chamado Pará.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que tenho mt ODIO DE POLITICO E SUAS POLITICAS PARTIDÁRIAS.

    Deveria ser crime defender politica partidária sem fundamentação.

    Enquanto perdem o tempo e o dinheiro dos contrubuintes COM ESTUPIDEZ E ASSUNTOS QUE NÃO VÃO DAR EM LUGAR NENHUM, deveriam estar voltado seus esforços ao crescimento do Brasil.

    Espero que um dia essa imundice chamada politica partidaria seja extinta do Brasil, isso sim pode ser chamado CUSTO BRASIL na Politica, aproveitadores e inuteis que gastam dinheiro publico pra mostrar quem é mais macho lá dentro.

    Ridiculo, quem faz isso é moleque que quer mostrar quem tem mais força.

    Falta HOMEM naquele congresso ou no mínimo mais gente responsável com o dinheiro publico pra saber quais dicussões trarão beneficio ao Brasil ou só vão ser perda de tempo carissimo paga a um bando de desocupado.

    pronto falei.

    Desculpem do desabafo, mas a cada dia que passa e essa briga de comadres aumenta dá mais raiva desse tipo de comportamento oportunista e aproveitador.

    Te apoio incondicionalmente qnd o assunto é CPI é só gasto de dinheiro público por nada, deveria ser extinta da constituição pq não serve pra nada!

    ResponderExcluir
  4. É evidente que quem exerce cargo público, sobretudo de representação política, não pode ao mesmo tempo exercer atividades típicas da iniciativa privada dada a notória incompatibilidade entre as duas atividades.
    Não se pode jogar dos dois lados da quadra simultaneamente ou, como diz a Bíblia, servir a dois senhores sem que se traía um deles.

    Falta, na verdade, espírito republicano ao Sr. Palloci e a todos que o defendem nesse lamentável episódio de enriquecimento súbito e furioso às custas do bom trânsito que ele tem junto ao governo federal.

    O Sr. Palloci deveria renunciar e sair de finhinho, mas isso é para quem tem vergonha na cara e respeito à coisa pública, o que o PT há muito tempo não tem mais, como estamos fartos de ver pelo noticiário nacional e local.

    ResponderExcluir
  5. Ei Anônimo, és de outro PLANETA, tens alucinações não consegue enxergar um palmo a frente do nariz.Pô, não tem outro assunto! Chega dessa história de Jader, o cara é ladrão, é isso, é aquilo, etc. A falta de dignidade já era motivo para o Jáder encerrar carreira. E por quê não encerrou? É porque tem gente sem vergonha que vota nele. Agora ,
    quando é que vamos aprender a votar? É não votando neles!

    ResponderExcluir
  6. O fato serve para se detectar os verdadeiros interesses dos forasteiros que ocupam a amazônia e querem dividir o Pará: Grilam terras, praticam trabalho escravo, matam sindicalistas e ambientalistas; destroem toda e qualquer área remota reservada para a conservação da floresta amazônica; etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação