Já pensou em apanhar?

shot001

Os corredores do Senado Federal costumam brincar dizendo que na Casa há 80 senadores e o Requião.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) deu uma demonstração, ontem, no plenário do Senado, de que, realmente, o seu destempero é uma truculência à parte.

O repórter da rádio Bandeirantes, Victor Boyadjian, entrevistava-o e começou a aperrea-lo sobre a pensão de ex-governador que ele recebe.

No terceiro aperto da fenda Requião perdeu a tramontana, meteu a mão no gravador do repórter e perguntou: “Já pensou em apanhar, rapaz?”.

Requião não chegou a bater no jornalista, mas, tomou-lhe o gravador e, para mostrar que é macho sim senhor, postou todo o conteúdo da entrevista no seu site com o seguinte título: “Não me acusem de censura. Aqui a entrevista que eu não quis que a Band divulgasse. É minha, divulgo eu, na íntegra e sem edição”.

E aí, vai encarar o Requião? Aguarde o áudio carregar e ouça:

Comentários

  1. Xiiiiiiiiiiiiiii, o Dr Ophir acabou de encontrar o seu candidato para substituí-lo na presidência da OAB. O tratamento do senador é igual do presidente da OAb para com os examinandos.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Requião.Exerce o seu sagrado direito de não ficar refem de jornalistas abusados que não respeitam ninguém, dizem o que e como querem, sempre alegando a tal liberdade de imprensa. Agora, Parsifal, uma perguntinha: porque ainda não assinastes o pedido de CPI para apurar a roubalheira da Alepa? Tens rabo preso nessa parada nojenta? Pelo menos a Mônica já disse que TODOS os deputados recebiam vale alimentação de forma irregular. Tu também recebestes? Caso positivo, vas devolver a grana? Explica, manozinho, votei em ti e mereço explicação.

    ResponderExcluir
  3. Se você votou em mim então conhece a minha personalidade. Se votou sem conhecer tenha uma certeza: não tenho rabo preso com ninguém, não recuso paradas por mais indigestas que elas sejam, e não pauto as minhas atitudes por chantagens.
    A Mônica Pinto, para tentar obter o benefício da delação premiada, fala o que ela quiser e da forma que ela quiser: ela quer ser agarrar no pescoço de alguém, ou de todos, para não se afogar.
    Sobre a CPI, como eu não sou mal educado como o meu amigo Requião, peço-lhe que leia as manifestações que já fiz aqui em mais de uma vez do meu pensamento sobre elas: todas não resultam em coisa alguma e quando elas se instalam é tudo combinado. Se você já viu resultado prático de alguma me conte.

    ResponderExcluir
  4. Taí Parsifal, me convenceste que o meu voto foi acertado. Obrigado pelas explicações que considero veridicas. Mas, convence os teus colegas deputados para pelo menos revidarem aos ataques e acusações sobre os vales alimentação feitas pela Mônica que, dizem..., já recebeu até convite para posar nua para uma famosa revista masculina. Essa gostosona vai longe, não achas? Com todo respeito, Parsifal, não tirastes uma casquinha? O Robgol, isto é o ROBVALE, degustou a fruta mas se deu mal... É coisa de gente daquele timinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação