Direto ao assunto

shot010

Atendendo pedidos em comentários na postagem “Exame de ordem”, para que fosse aberta nova postagem sobre o assunto, foi criado uma chamada, através da imagem na aba direita do blog, que clicada remeterá o leitor direto para a postagem da discussão.

Espero estar colaborando com a OAB, que poderá colher sugestões e ouvir reclamações a respeito, embora a instituição tenha o seu próprio canal para tal.

Comentários

  1. Deputado, obrigado por nos ajudar nessa árdua empreitada fazendo a divulgação em seu blog. Temos certeza que irá colaborar e muito com nossa luta. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Santiago fernandes (Acadêmico de Direito)25/04/2011, 16:24

    Sou a favor do exame de ordem, porém com transparência.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado deputado por seu apoio. Agora vamos tentar derrubar o exame da OAB/PA(devido inconstitucionalidade.

    MMs

    ResponderExcluir
  4. Não queremos derrubar, o exame é necessário. Queremos apenas o justo, a transparência devida e não essa falta total de respeito, essa pouca vergonha. Um exame repleto de ilegalidade e a “justiça” faz de conta que não vê.
    O problema é que ficamos refém de um jogo de interesse entre a OAB e a grande mídia que sempre tem algo a esconder por trás da cortina. Por isso ninguém divulga a fundo as ilegalidades ocorridas no exame da DESordem.
    Quando vejo em jornais e no site da própria OAB o Senhor excelentíssimo doutor dono da verdade, Ophir Cavalcante, metendo o dedo em tudo o que aparece na mídia dá vontade de falar a todos o quanto ele não tem CONDIÇÕES MORAIS para falar, sequer, mal do analfabetismo do TIRIRICA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação