As aquarelas de Kieron

kieron

Reporta o Daily Mail que Kieron Williamson, até 2008, quando tinha cinco anos, era uma criança sem dotes especiais, que apenas fazia, na escola, os rabiscos tradicionais da sua idade.

No verão de 2009 ele seguiu com a família para Devon, no litoral inglês, para gozar férias.

Foi em Devon que o pequeno Kieron, não mais que de repente, pediu à mãe papel e tinta e começou a pintar belíssimas aquarelas do lugar.

Seu pai, um comerciante de arte, reconheceu talento nas pinturas e as levou a críticos especializados, que atestaram que as aquarelas demonstravam talento profissional.

No final de 2010, as aquarelas de Kieron, já com sete anos, estavam sendo comercializadas em exposições no exigente mercado londrino.

Clique na imagem para ver algumas.

Comentários

  1. Falando Sério.
    A transferência da Maternidade do Município de Tucuruí para o Hospital Regional vem, há mais de 90 dias, sendo tema de vários questionamentos.

    As questões técnicas, relacionadas com a transferência da Maternidade, já são do conhecimento de todos em Tucuruí e ultimamente tem se alastrado por todo o Estado do Pará.

    A administração Novo Tempo está expondo o município de Tucuruí de forma desrespeitosa e sem necessidade pois todos sabemos que os recursos existem.

    A administração que trazia no slogan de campanha ¨A Mudança Certa¨, até o momento engatinha no campo da saúde e o slogan se enrolou junto com as faixas.

    Posso afirmar que, da forma como foi conduzida nos últimos dois anos, a saúde servirá de principal munição para a oposição nas próximas eleições municipais em Tucuruí.

    Os efeitos políticos negativos gerados pela situação da saúde de Tucuruí são claros e irreversíveis. Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, é preciso tomar atitude.

    Muitos dizem, e com razão, que não se deve misturar SAÚDE e POLÍTICA, porém as duas estarão sempre juntas, e se a primeira tropeça a segunda tomba.
    às Sexta-feira, Março 25, 2011 Postado por Miguel Oliveira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação