Sandro Mabel disputará presidência da Câmara Federal

mabel

O governo da presidente Dilma Rousseff não conseguiu unir a própria base para evitar a disputa da presidência da Câmara dos Deputados: o deputado Sandro Mabel (PR-GO) já está lançado candidato para disputar com o candidato oficial do governo, o atual presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS).

Mabel procurou, ontem, o ministro da Casa Civil Antônio Palocci para informar a posição e, alegando que ele é “mais Dilma” que Marco Maia, rogou que o governo não o atropele na candidatura.

Mabel será atropelado.

Comentários

  1. Esse sujeito com cara de bolacha água e sal, é um "SANGUESSUNGA". Quem não lembra dele? Estava envolvido até o pescoço no escândalo das ambulâncias e só não foi cassado por seus colegas, graças o seu poderio econômico e financeiro. No Congresso ninguém tem mão furada. Bando de corruptos. E agora quer abocanhar o bilionário Orçamento da Câmara Federal para recobrar o seu rico dinheirinho com que financiou campanhas de colegas em troca de voto para não ser cassado. Leiam as revistas e jornais da época dos sucessivos escândalos do governo Lula, e Sandro Mabel estará lá tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação