Prédio desaba em Belém

predi

Um prédio em construção que pertence a construtora Real localizado na rua 3 de Maio com José Malcher  desabou na tarde deste sábado (29).

A destruição foi total e danificou a fiação elétrica. Vários carros que estavam na rua ficaram cobertos de poeira. Um bloco de concreto caiu no meio da rua. A situação é de desespero.

Os escombros também atingiram três residências próximas e fizeram tremer outros prédios. Um edifício ao lado do acidente também corre o risco de cair.

Bombeiros e técnicos vasculham os escombros à procura de vítimas. Muitos curiosos se aglomeram no local.

Fonte: notícia extraída do DOL

Comentários

  1. TEM QUE PUNIR COM RIGOR OS CULPADOS , IMAGINA COMO SAO FEITOS ESSES PREDIOS EM NOSSA CIDADE SO VISANDO O LUCRO E NAO A SEGURANÇA DE QUEM VAI MORAR.CLOVIS MONTEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Moro em frente ao predio, do lado dele tem um predio azul e branco, conseguia ver os dois daqui. Minha casa tremeu no momento do desabamento.

    ResponderExcluir
  3. Uma tragédia sem tamanho.
    Engenharia era uma profissão que deveria ter exame de insuficiência, assim com existe o exame da ordem para os candidatos á advocacia.
    Ou todas as profissões aplicam este exame, ou acabem com o exame da ordem.

    ResponderExcluir
  4. É inadimissível que coisas como está ainda conteçam nos dias de hoje. Cade o conselho de engenharia? Não fiscalizam isso?? Ou quem sabe se venderam...

    ResponderExcluir
  5. É inadimissível que coisas como está ainda conteçam nos dias de hoje. Cade o conselho de engenharia? Não fiscalizam isso?? Ou quem sabe se venderam...

    ResponderExcluir
  6. ficamos perplexos, pois achamos que estamos imunes. Achando que catastrofes, deste nível, não acontem aqui em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. mais uma prova do crescimento desordenado que vem aconteçendo em Belém nos ultimos anos

    ResponderExcluir
  8. Que Deus dê forças as famílias das vítimas

    ResponderExcluir
  9. Gente vamos orar por esses trabalhadores. É gente que sai de casa todo dia pra pegar duro no trabalho e trazer alimento pra casa. Vamos desejar que os socorristas encontrem alguém com vida.

    ResponderExcluir
  10. A Corrupção e a incopetência são os aliados mortais contra o bem estar da sociedade e além disso o resultado de um ensino caótico que visa não o bem estar coletivo, mas sim, e acima de tudo, o lucro pelo o lucro. Esperamos que seja feita uma rigorosa investigação e punidos exemplarmente os responsáveis por esta tragédia.

    ResponderExcluir
  11. Qual prédio vizinho corre risco de desabar? O Ed Londrina? O prédio azul? Que absurdo ainda acontecer esse tipo de tragédis hoje em dia!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossos engenheiros já não são vistos com bons olhos em outros estados ainda acontece uma desgraça deste tipo ( orlando de belem )

    ResponderExcluir
  13. infelizmente, uma tragédia, vamos nos congratular com os familiares das vitimas, e que deus conforte elas....shift....!

    Batman

    ResponderExcluir
  14. Moro na josé Malcher estou em desespero, não tem como sair do meu prédio a 3 de maio não se passa e a 14 de abril também não todos passaram pra lá com medo dos prédios ao lado desabarem. Estão todos em choque!

    ResponderExcluir
  15. Cara, isso é revoltante. Coitado dos operários e das pessoas que compraram apartamento nesse prédio. Puta que pariu!!Se não fosse agora, esse prédio ia cair daqui a 1 ano quando tivesse ocupado. Aí seria uma nova tragédia no Brasil. 32 andares!! É brincadeira!! Real Engenharia tem que pagar por isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Isso aqui oh oh é um pouquinho de Brasil ia ia ...Cadê o exame p engenheiro?

    ResponderExcluir
  17. Belém não está preparada pra um tipo de tragédia desa... vi na tv poucas pessoas de resgate... é só pedir a Deus que confortem as familias das vítimas... é mais uma prova do crescimento desordenado na cidade.. como ja foi dito.. visam mais o lucro do que a segurança..

    ResponderExcluir
  18. temos que orar pelos trabalhadores pois so jesus pode salvar a vida deles!

    ResponderExcluir
  19. LA ESTAVAM PAI FILHOS MARIDO! JESUS PROTEJA CADA UM DAQUELES TRABALHADORES. OREM POIS O HOMEN CONHECE A MORTE MAIS JESUS E ODONO DA VIDA

    ResponderExcluir
  20. LI TODOS OS COMENTARIOS; SÓ QUE NEUM ENGENHEIRO É TÃO INRESPONSAVEL PARA CALCULAR 1 PREDIO PARA DESABAR NIGUEM NÃO ESTA PENSANDO NA FAMILIA DESSE ENGENHEIRO, POIS EU SOU PRIMO DELE ESTOU SOFRENDO COM ELE MESMO ESTANDO DISTANTE NO RIO DE JANEIRO ORAMOS POR TODOS VALEU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação