COHAB tem novo presidente

marcos

Marcos Aurélio de Oliveira, indicado pelo Partido da República (PR) para presidir a Companhia de Habitação do Pará (Cohab), assumiu, ontem, a presidência do referido órgão.

Marcos Aurélio é um executivo de longo curso: presidiu a Telepará por seis anos, foi superintendente da Amazônia Celular por cinco anos, foi vice- presidente da TeleNorte Celular e presidiu a Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil Seção - Pará (ADVB/PA).

Fonte: Secom

Comentários

  1. Esse dr. MARCOS nasceu virado pra lua, mais agora vai ser diferente vai ver o ferro quente, pois so pegou filé a gora quero ver pegar uma autarquia sem arrecadaçao.
    Administrar com dinheiro é uma coisa eu quero ver é sem a grana e um bando de problemas que sobram na cohab, boa sorte, mais nao leva o reto que tem!

    ResponderExcluir
  2. Mais um "achado" do Dr Jatene, depois de um médico para cuidar do turismo do estado, e de uma dermatologista para cuidar da saúde caótica, vem esse senhor que pela sua história esteve vinculado ao ramo das comunicações, sendo que NENHUMA das empresas que presidiu existe mais, cuidar da habitação do estado, será que virou engenheiro de repente? Escolhas ousadas, sem nenhum envolvimento técnico, resta ver se dará certo.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai voltar as paginas dos jornais, principalmente nas colunas sociais.Aquí no Pará, são sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Deputado,

    pelo menos as casas da COHAB terão telefone...

    ResponderExcluir
  5. PAPACO. Paladino dos oprimidos.28/01/2011, 08:59

    É incrivel, mais um orgão que ira se tornar ineficaz nesta administração jatenista, Marco aurelio administrou a amazonia celular e não se sabe pq acabou, foi presidente da telepará e também acabou, Boca preta, como é carinhosamente conhecido, tem o dom de encerrar as atividades das empresas por onde passa, dizem que é um PÉ FRIO tremendo, coitada da cohab, que já vem combalida ao longo dos tempos. Falam as más linguas que o Boca preta ta quebrado "$$$$$" e por isto topou a parada.

    ResponderExcluir
  6. No governo do Simão é assim, depois de quase um mês para nomear, se pensa que vem grande coisa, aí saí isso! Quando não é interino ou até "ulterior deliberação". Aliás, quem é mesmo a presidente do Curro Velho, você sabe deputado? Porque foi anunciado o nome da Dina Oliveira, mas quem de fato preside é Hilda Quingosta. Existe gestão com dublê? Ou seria presidencia virtual?

    ResponderExcluir
  7. Este cidadão entende muito de relações publicas, o Jatene vacilou nesta nomeação!

    ResponderExcluir
  8. Bela foto do Marco Aurélio! Nas costas dele, uma infinidade de cartazes de empreiteiras da construção civil! Este homem sabe tirar leite de pedra! Mas só para ele! Viva o governo Jatemos!

    ResponderExcluir
  9. A artista plástica Dina Oliveira ainda não assumiu a presidência da Fundação Curro Velho porque aguarda autorização de cessão pelo Governo Federal. Dina é professora do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA).

    O ofício pedindo a cessão da servidora já foi encaminhado pelo Governo do Estado do Pará. Até a liberação e posterior nomeação de Dina Oliveira, a presidência da Fundação Curro Velho vem sendo ocupada interinamente por Hilda Quingosta Baganha.

    Secretaria de Estado de Comunicação – Secom.

    ResponderExcluir
  10. SIMONE, vários outros membros do governo são professores da UFPA e já estão em seus postos desde que sua nomeação foi noticiada. Um exemplo é Secretário de Planejamento e os adjuntos da Seduc. Portanto, não me parece ser esse o empecilho, pois dificilmente ocorre veto do MEC em ceder seus servidores para colaborarem com os governos estaduais.

    ResponderExcluir
  11. Ele tem que trocar toda equipe do PAC que só fizeram besteira, que contrataram ONGS que estão deixando as comunidades a mingua, como é o caso do Riacho Doce e outras comunidades.

    ResponderExcluir
  12. Quem diria, Boca preta "O RETORNO", este senhor controlar a cohab, que coisa né, realmente deve estar quebrado, até hj vive na sombra do nome de seu pai que foi decadas passadas oficial do exercito: Quem diria, dessa vez a Cohab leva o farelo de vez.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo das 19.28, o pai dele não éra do Exercito e sim da Aeronautica, era Brigadeiro, na época da ditadura e chegou a chefiar o Infraero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação