Quércia em estado grave

quer

O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia (PMDB), que teve que se retirar da disputa para o Senado na eleição deste ano em virtude de um câncer, está internado na Unidade de Tratamento Intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em estado considerado grave pelos médicos.

Circula a informação, não confirmada pela família de Quércia, que não permitiu que o hospital divulgasse boletins médicos, de que ele teria passado por um procedimento de reanimação no final da tarde de ontem.

Comentários

  1. Parsifal, acredito que o boato da reanimação ontem a tarde seja procedente, pois ainda pela madrugada foi noticiada sua morte. Morre um político enigmático, mas um ferrenho defensor do PMDB, partido onde permanceu quase que sua vida inteira. Apesar de ter ficado fora das disputas para que o seu desastroso governo em São Paulo ficasse no esquecimento, ainda esboçou uma tentativa de voltar, mas a doença já o carcomia por dentro e sua saúde já comprometida pelo câncer não permitiu. Paz à sua alma e que Deus tenha piedade e lhe perdoe todos os pecados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação