Mais blogs na rede

O Sul do Pará estreia mais um portal na rede. Trata-se do “CaNotícias", o portal de notícias de Conceição do Araguaia, que você pode visitar clicando na imagem abaixo:

can

Quem também se rendeu à blogosfera foi o economista, engenheiro civil e professor universitário Marcos Klautau, que estreou o “Blog do MK”, que você pode visitar clicando na imagem abaixo:

mk Ambos já estão na listagem de blogs à direita.

Comentários

  1. Prezado Parsifal:
    Obrigado pelo apoio.
    Um abraço
    MK

    ResponderExcluir
  2. Paulo Chaves, secretário de Cultura; Adenauer Góes na Paratur, Paulo José Campos de Melo, presidente da Fundação Carlos Gomes, Sérgio Bacury na Secretaria de Planejamento e Finanças (Sepof), Alex Fiúza de Melo na Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), Francisco de Chagas Melo na Secretaria de Transportes (Setran), Sahid Xerfan na Secretaria de Esportes e Lazer (Seel- adjunto Cristian Pinheiro da Costa), Mário Moreira na Agência de Defesa Agropecuária do Pará(Adepará), Nilson Chaves na Fundação Cultural Tancredo Neves (Centur), Luiziel Guedes no Instituto de Metrologia do Pará (Imep), Graça Jacob no Hospital Ofir Loyola, Sebastião Lira dos Santos no Laboratório Central da Sespa, Ana Célia de Oliveira na Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (Funcap).

    ResponderExcluir
  3. Deputado, nos informe sobre as novas indicações de Jatene. quem ficará com a ADEPARA ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação